sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Fralda Ecológica é um dos destaques da Expo Bebê e Gestante

O produto foi desenvolvido especialmente para mães que buscam praticidade e ao mesmo tempo se preocupam com o meio ambiente e com a saúde do bebê 

De 13 a 18/9, acontece em Uberlândia a Expo Bebê e Gestante. Cerca de 100 expositores estarão reunidos trazendo o que há de mais novo no mercado infantil.  Será uma grande oportunidade para mamães e futuras mamães conhecerem as novidades de móveis, decoração, moda bebê e infanto juvenil, moda gestante, puericultura, carrinhos, maternidade, kit berço, enxoval, acessórios, presentes e serviços.
Esse ano, a feira traz como um dos destaques a Fralda Ecológica. Um produto desenvolvimento especialmente para mães que buscam praticidade e ao mesmo tempo se preocupam com o meio ambiente e com a saúde do bebê. “As fraldas são de pano e podem ser lavadas e reutilizadas. Podem ser de algodão (diurnas) ou poliéster (noturnas). Possuem camada impermeável e tecido interno. Elas são desenvolvidas com tecidos altamente tecnológicos, 100% poliamida, que mantém a temperatura natural da pele do bebê. O excesso de umidade evapora e a pele do bebê fica sempre saudável”, explicou Sheila Martins, expositora do produto. 
Segundo Scheilla Martins, um bebê usa em média seis mil fraldas descartáveis do nascimento até o desfralde, cada fralda descartável demora 450 anos para se decompor. A fralda de pano, se utilizada corretamente, pode ser usada do nascimento até o desfralde. “Um enxoval completo precisa somente de 25 fraldas, isso contando com um intervalo entre um dia de lavagem e outro. Diferente do que muitos imaginam, as fraldas ecológicas atendem a necessidade das mães práticas e modernas. Elas se ajustam com botões que facilitam a troca, o tecido é tecnológico difícil de manchar e não precisa quarar ao sol como as fraldas antigas. Podem ser lavadas na máquina de lavar e saem quase secas. Além de tudo, são lindas”, afirmou a expositora.
As fraldas diurnas custam R$ 37,90 e as noturnas R$ 39,90.
Vantagens de utilizar a fralda ecológica:
·         Mais saúde: por serem de tecido, deixa o bumbum respirar, dispensando o uso de pomadas de prevenção de assaduras.
·         São ecológicas: por ser reutilizáveis, não vão para o lixo.
·         São econômicas: por ser tamanho único, elas se ajustam de 3,5kg até aproximadamente 17kg.  Cuidando da fralda corretamente, o bebê pode usar do nascimento até o desfralde.
·         São práticas: o fechamento das fraldas é feito por botões, dispensando alfinetes, fitas e etc. Para lavar, basta colocar na máquina que já saem quase secas, e se a máquina tiver secadora, já saem prontas para uso.
  
Serviço:

O que: EXPO BEBÊ E GESTANTE /MODA INFANTO JUVENIL – UBERLÂNDIA
Quando: 13 a 18/9
Local: Acrópole: Rua José Rezende, 4.090 – B: Custódio Pereira
Horário da Feira: terça (13/9) a sexta (16/9): 14h às 22h / sábado (17/9): 10h às 22h e domingo (18/9): 10h às 19h

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Fralda Ecológica é um dos destaques da Expo Bebê e Gestante
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial