segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Fabiana Milazzo recebe título de Mulher do Ano em Minas Gerais

Na última sexta-feira (23), a estilista Fabiana Milazzo recebeu a maior premiação do estado de Minas Gerais na categoria de Mulher do Ano, em Noite de Gala em Uberlândia. Os participantes do MELHORES DO ANO TOP 100 são profissionais e empresas que se destacaram em 2016.
Os homenageados desta edição foram indicados pelas maiores entidades de classe da cidade, como: ACIUB (Associação Comercial e Industrial de Uberlândia); ADET (Associação de Decoradores e Designers de Interiores do Triângulo Mineiro); APP (Associação dos Profissionais de Propaganda); CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas); Fiemg (Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais); OAB (Ordem dos Advogados do Brasil); Sindicato Rural; e Sociedade Médica.
A estilista mineira Fabiana Milazzo é graduada em moda pela Academia Italiana de Arte, Moda e Design, além de bacharel em direito.
O início de sua trajetória aconteceu em 2000, com a inauguração da loja Fabiana Milazzo em Uberlândia, sua cidade natal. Hoje as suas peças estão presentes em mais de 90 pontos de venda no Brasil e exterior.

Sofisticação, feminilidade e originalidade são características fundamentais na identidade da marca. As peças de Fabiana são trabalhadas a mão e levam em suas etiquetas o nome da bordadeira, uma forma de valorizar o minucioso trabalho de sua equipe. 

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Fabiana Milazzo recebe título de Mulher do Ano em Minas Gerais
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial