quinta-feira, 15 de setembro de 2016

ESPM oferece oficina gratuita para jornalistas sobre desafios atuais

Na próxima semana, a ESPM São Paulo vai oferecer curso gratuito aos comunicadores que desejam discutir os Desafios do Jornalismo Contemporâneo. As vagas são limitadas e os interessados precisam realizar inscrição.
Segundo a escola, todos os jornalistas que participarem do evento receberão certificado. O primeiro encontro será realizado na terça-feira, 20, com abertura do diretor de marketing da pós-graduação, Sérgio Santos. Em seguida, o professor Gil Giardelli vai falar sobre gestão estratégica em projetos de internet. O encontro ainda terá temas como as novas narrativas do jornalismo, ética e espaço para debate.
Na quarta-feira, 21, o vice-presidente acadêmico da ESPM, Alexandre Gracioso, fará a abertura. Neste dia, participam do encontro Caio Túlio Costa, Marcelo Soares, Sérgio Lage e Jorge Tarquini, que vão falar sobre os desafios da mídia na era digital, data journalism, empreendedorismo na internet e livrorreportagem, respectivamente.
O curso será realizado no auditório da pós-graduação, localizado na Rua Joaquim Távora, 1240, no bairro da Vila Mariana. Os interessados podem se inscrever neste link e aguardar a confirmação por e-mail.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

ESPM oferece oficina gratuita para jornalistas sobre desafios atuais
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial