terça-feira, 6 de setembro de 2016

Campeonato de Futebol, em Uberlândia, arrecada mais de 200kgs de alimentos

Um campeonato de futebol realizado entre três grandes condomínios de Uberlândia arrecadou mais de 200 quilos de alimentos para duas instituições sociais de Uberlândia. Para participar da 1° Copa Cidade Jardim de Futebol - CCJF, os jogadores tinham que doar 3 quilos de alimento, mas a maioria dos moradores contribuiu com uma quantidade maior e muitos doaram cestas básicas.
Esse é o primeiro ano da competição que movimenta os condomínios Barcelona, Roma, Gênova e o loteamento Jardim Versailles. O torneio começou no último dia 28 e termina no dia 2/10.

De acordo com o diretor comercial da Cidade Jardim Empreendimentos, Leandro Cecílio, o campeonato é uma ótima oportunidade para promover a interação entre os moradores da mesma região. “Tivemos a ideia de aliar o campeonato com uma ação social. Os alimentos arrecadados foram doados para o Lar dos Idosos São Lucas e Lar Espírita Pai Chico de Aruanda. Esperamos incentivar outras empresas a fazerem esse tipo de ação. Ficamos muito felizes com o resultado da campanha e com certeza daremos continuidade a esse projeto” finalizou o diretor.  

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Campeonato de Futebol, em Uberlândia, arrecada mais de 200kgs de alimentos
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial