sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Uberaba ganha espaço para canto e vivências

Depois de 30 anos, a Alternativa Cultural encerrou suas atividades que tinham como foco principal a venda de livros, mas a sua fundadora e empreendedora Thaís Helena Syllos Cólus fundou a Inventaria  de Ideias para repensar pessoas e organizações através de novas práticas, novos saberes, novos ventos e inventos. Na Inventaria é possível experimentar vivências e encontros que valorizam a singularidade de cada pessoa.
Uma dessas experiências envolve os cursos ministrados pelo músico Daniel Lopes: Desafinados, para pessoas que gostam de cantar e queiram conhecer e afinar o corpo como instrumento a partir da ampliação de sua percepção musical; Voz e Equilíbrio, um trabalho em cantoterapia para psicólogos, terapeutas, profissionais da saúde e adultos dispostos a vivenciar a interação voz, corpo e consciência, e  Cantos do Mundo, para quem gosta de cantar e queira trilhar uma jornada musical entre canções de ninar, mantras, cantos de trabalho e canções folclóricas de vários países e povos. As inscrições estão abertas no site www.inventariadeideias.com.br, por e-mail inventariadeideias@gmai l.com ou pelo telefone (34) 99978-5724 (WhatsApp). 

Inventaria
Além desses cursos, há muitas outras ideias bacanas, como o Café com Afeto, Na Roça, Meditação, Yoga, oficinas de argila, de mandalas e outras, jogo Siga seu mestre, e muito mais! A Inventaria fica na rua Alzira Jacob Hercos, 745, bairro Frei Eugênio, em Uberaba (MG). Entre no http://www.inventariadeideias. com.br/#!agenda/cf5y e conheça a agenda para agosto. 

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Uberaba ganha espaço para canto e vivências
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial