quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Tradicional cavalgada anunciará a chegada do Camaru 2016

Concentração de cavaleiros e amazonas será ao lado do estádio Airton Borges dia 21 de agosto, saída às 11 horas    

O anúncio da 53ª Exposição Agropecuária de Uberlândia será feito pelo Sindicato Rural durante a Cavalgada Camaru 2016, no domingo, dia 21 de agosto, com a concentração marcada para 9h, na avenida Rondon Pacheco, ao lado do estádio Airton Borges. O horário previsto para saída é 11h, para percorrer ruas e avenidas da cidade, passando pela região central, até chegar ao Parque de Exposições. A expectativa da organização é receber mais de 3 mil cavaleiros e amazonas. Não há necessidade de inscrição prévia para participar, interessados podem comparecer ao local com animais devidamente preparados e em boas condições de saúde.
     A Cavalgada Camaru deverá receber comitivas de Uberlândia e outras cidades da região. O evento é realizado em clima de muita alegria e anuncia a chegada de uma das mais importantes festas do Brasil, o Camaru 2016. As principais raças de cavalos e muares percorrem o trajeto que é conduzido por dois trios elétricos. Na concentração é oferecido café da manhã de graça para participantes, após a saída a tropa passa pela Floriano Peixoto até o centro na praça da Bicota, com retorno pela Cesário Alvim, João Naves de Ávila até o Parque de Exposições, onde os participantes são recebidos no Tatersal de Elite com uma animada festa de confraternização, com realização de shows e uma excelente praça de alimentação, onde serão vendidos salgados, espetinhos, galinhada e bebidas.
     A festa de confraternização da Cavalgada Camaru, no Tatersal de Elite, será animada pelas duplas Carvalho & Mariano e Robson & Graiado e serão premiados com troféus os cavaleiros e amazonas de menor e maior idades, a mula mais ‘traiada’ (à caráter) e a melhor comitiva.

Informações: Roger Mansur 99971 8333.

Camaru 2016
A Algar Telecom apresenta a 53ª Exposição Agropecuária de Uberlândia – Camaru 2016 – que será realizada pelo Sindicato Rural de Uberlândia, de 26 de agosto a 7 de setembro, no Parque de Exposições Camaru. A feira terá julgamentos e exposições de bovinos das raças Nelore, Gir Leiteiro, Girolando, mostra de Senepol, exposição de Cavalo Mangalarga Marchador, rodeio profissional, leilões de elite, torneio leiteiro, fazenda escola, shows de artistas de renome nacional e apresentações culturais. O evento tem patrocínio da Cerveja Brahma, da Rodoban e apoio da Cocal Alimentos e Unimed Uberlândia.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Tradicional cavalgada anunciará a chegada do Camaru 2016
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial