quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Siprocimg aposta no diálogo contra a crise

Praça do Concreto terá 200 m² para uso dos empresários do setor de cimento
      O maior evento unificado da cadeia produtiva da construção mineira, o Minascon, contará com a participação efetiva do Sindicato das Indústrias de Produtos de Cimento do Estado de Minas Gerais (Siprocimg). Promovido pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), a edição de 2016 acontece de 7 a 9 de setembro, no Expominas, em Belo Horizonte. Uma das principais atrações será a Praça do Concreto Siprocimg.
            A Praça do Concreto será o espaço para as empresas do setor de cimento. Com área de 200 m², ela estará aberta para a interação e convivência entre os empresários. A proposta é promover encontros e diálogos que sejam efetivos para o fechamento de negócios e para o debate de soluções em sistemas e produtos à base de cimento. O foco é na sustentabilidade, qualidade e inovação.
            A participação do Siprocimg no Minascon acontece desde as primeiras edições do evento. Em 2016, mesmo em um período de dificuldade para o setor, o Sindicato aposta na Praça do Concreto como um espaço de troca de ideias e propostas, em busca da reversão do quadro negativo. “Reforçamos nossa crença na construção como setor impulsionador da economia. Exatamente por isso, não abrimos mão de estarmos no Minascon, oferecendo aos nossos associados a oportunidade de se encontrarem com fornecedores, compradores, formadores de opinião e especialistas”, afirma o presidente do Sindicato, Lúcio Silva.


Compartilhar

Postagens Relacionadas

Siprocimg aposta no diálogo contra a crise
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial