terça-feira, 2 de agosto de 2016

Sindimig vai orientar empresários sobre questões trabalhistas durante Minascon 2016



Palestras com especialistas abordam temas como Fator Acidentário Previdenciário e Seguro de Acidente de Trabalho

O Sindicato das Indústrias de Instalações Elétricas, Gás, Hidráulicas e Sanitárias no Estado de Minas Gerais (Sindimig) vai promover, no dia 8 de setembro, das 14h às 17h30, um encontro com empresários do setor, no qual os sistemas trabalhistas Fator Acidentário Previdenciário (FAP) e Seguro de Acidente de Trabalho (SAT) serão os temas principais.
A iniciativa é uma das atrações que fazem parte da programação da 13ª edição do Minascon, feira promovida pela Câmara da Indústria da Construção da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (CIC-FIEMG) e que será realizada entre os dias 7 e 9 de setembro no Expominas, em Belo Horizonte.
“O principal objetivo do evento é mostrar a importância de se conhecer os procedimentos do FAP e do SAT, que afetam diretamente o bolso do empresário e consequentemente, todo o segmento”, pontua o presidente do Sindimig, Márcio Danilo Costa.
Entre os palestrantes do encontro estão o diretor de Gestão Empresarial da Cemig, Márcio Lúcio Serrano, que vai abordar sobre aspectos do FAP e do SAT, e a gerente executiva de Relações do Trabalho da Confederação Nacional das Indústrias (CNI), Sylvia Lorena Teixeira de Souza. A representante da instituição irá falar sobre acidentes de trabalho no cálculo do Fator Acidentário de Prevenção.
Interessados devem confirmar presença até o dia 1º de setembro pelos telefones (31) 3223-5706 ou 3282-3339. 

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Sindimig vai orientar empresários sobre questões trabalhistas durante Minascon 2016
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial