sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Sindicomércio inaugura nova sede em Uberlândia

O Sindicomércio de Uberlândia está de casa nova. Na próxima terça-feira (16), a partir das 9h30, acontece a inauguração oficial do prédio. O evento contará com a presença dos principais representantes comerciais de Minas Gerais, jornalistas e autoridades de todo Estado. 
A nova sede do sindicato foi construída para atender as necessidades atuais da entidade e já foi planejada para suportar o crescimento das atividades do setor por pelo menos mais 30 anos. “Nossa nova estrutura viabiliza várias ações, tanto para setor laboral quanto para o setor patronal, através de capacitações, palestras e cursos. Nosso prédio anterior era muito pequeno, antigo e não tinha muitas condições de melhorias. Assim que assumi a presidência do sindicato, sonhei com uma sede a altura da magnitude de nossa cidade e com a posse da atual diretoria esse sonho se tornou realidade”, disse Osvaldo Ramiro, presidente do Sindicomércio Uberlândia.
O prédio possui uma localização privilegiada no bairro Santa Mônica e conta com uma infraestrutura moderna e bonita, além de um salão de eventos para 140 pessoas. “Estamos muito felizes com o resultado. Conseguimos com poucos recursos financeiros construir uma estrutura de alto nível. Nada disso seria possível sem o empenho e dedicação de toda diretoria e de nossos colaboradores”, finalizou Osvaldo Ramiro.

Serviço

O que: Café da Manhã de Inauguração da nova sede do Sindicomércio
Quando: 16/8, a partir das 9h30
Onde: Rua Atílio Valentini, 30. Bairro Santa Mônica 

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Sindicomércio inaugura nova sede em Uberlândia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial