terça-feira, 16 de agosto de 2016

Sindicato Rural apresentará Camaru 2016 para jornalistas na próxima quinta-feira



Parte do repertório do Festival Raízes do Campo será executado durante encontro com a imprensa
 

A diretora do Sindicato Rural de Uberlândia apresentará a programação da 53ª Exposição Agropecuária de Uberlândia, durante café da manhã para jornalistas, na próxima quinta-feira, dia 18 de agosto, às 8h30, no parque Camaru. Na ocasião, parte do repertório do Festival Raízes do Campo, que acontecerá durante a exposição, será apresentada por Arnaldo Freitas e Tarcísio Manuvéi, acompanhados de integrantes da orquestra de violoncelos Udi Cello Ensemble. O encontro acontecerá no alto do parque de exposições, onde está sendo montado o Espaço do Produtor Rural. O acesso ao interior do parque poderá ser feito pelo portão de cargas na Rua Saldanha Marinho.
O Camaru 2016 terá ampla programação técnica com leilões de elite, exposição e julgamento de bovinos e equinos, mostra de ovinos, torneio leiteiro, Fazendinha Camaru, competições equestres e rodeio profissional. A exposição será realizada pelo Sindicato Rural de 26 de agosto a 7 de setembro, no Parque de Exposições Camaru, na Av. Juracy Junqueira Rezende, 100 – Bairro Pampulha – Uberlândia-Mg. A tradicional agenda de shows do Camaru terá grandes nomes do cenário nacional.

Festival Raízes do Campo
O Festival Raízes do Campo e sua versão instrumental serão apresentados nos dias 28 de agosto e 7 de setembro, respectivamente, a partir das 18h, no palco principal do Camaru, com entrada franca. O objetivo do projeto é oferecer um festival tradicional e despojado ao mesmo tempo, evidenciando as características da cidade onde o bucólico e o moderno dialogam, interagem e se convergem. Através dos acordes da viola caipira o público assistirá ao desfile de sons e ritmos brasileiros.
A realização será da Viola de Nóis Produções, com apoio do Sindicato Rural de Uberlândia (SRU), patrocínio da Algar Telecom e Rodoban, com os incentivos dos Governos Federal e de Minas Gerais, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura e Lei Rouanet.

Camaru 2016
A Algar Telecom apresenta a 53ª Exposição Agropecuária de Uberlândia – Camaru 2016 – que será realizada pelo Sindicato Rural de Uberlândia, de 26 de agosto a 7 de setembro, no Parque de Exposições Camaru. A feira terá julgamentos e exposições de bovinos das raças Nelore, Gir Leiteiro, Girolando, mostra de Senepol, exposição de Cavalo Mangalarga Marchador, mostra de ovinos, rodeio profissional, leilões de elite, torneio leiteiro, fazenda escola, shows de artistas de renome nacional e apresentações culturais. O evento tem patrocínio da Cerveja Brahma, da Rodoban e apoio da Cocal Alimentos e Unimed Uberlândia.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Sindicato Rural apresentará Camaru 2016 para jornalistas na próxima quinta-feira
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial