quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Siau tem nova diretoria para gestão 2016/2019

O Sindicato das Indústrias de Alimentação de Uberlândia (Siau) tem nova diretoria. O empresário Fausto Gabriel dos Santos assume a gestão de 2016 a 2019. Entre as propostas da nova administração está o apoio para o crescimento eficaz e eficiente da cadeia produtiva da indústria de alimentação na cidade. Para isso, a ideia é utilizar a representatividade sindical diante da sociedade e de órgãos institucionais na busca de parcerias que possam agregar conhecimento, inovação e incentivo aos associados do sindicato. 
Para Fausto, o setor da alimentação sofre os impactos do período de instabilidade econômica e política que o país atravessa. Uma alternativa para reverter esta situação é a união de forças de integrantes da indústria de alimentação junto à entidade. “Nosso propósito é fazer uma gestão compartilhada. Isso possibilitará colocar em prática um trabalho focado no apoio aos nossos associados, com palestras, workshops e assessorias em diversas áreas.  Vamos dar ferramentas que sejam capazes de ajudá-los a enfrentar esse momento da melhor forma possível”, destaca o novo presidente. 
Atualmente, o Sindicato conta com 42 empresas associadas. Segundo Santos, é necessário efetuar parcerias para fortalecer os conhecimentos e traçar um plano estratégico de ação diante da atual conjuntura. “Vamos em busca de meios que possam contribuir na atividade de nossos associados, seja na produção dos itens alimentícios ou na satisfação dos clientes. Isso será uma forma de dar retorno do nosso trabalho, da nossa atuação”, arremata. 

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Siau tem nova diretoria para gestão 2016/2019
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial