sexta-feira, 5 de agosto de 2016

SBT abre edital para criação de campanhas da Tele Sena. Veja como participar



 Já pensou em ser o autor dos comerciais da Tele Sena de Natal 2016? Pois é isso que o SBT, em parceria com o site de crowdsourcing Kaxola, está promovendo. A emissora abriu edital para roteiristas, escritores, criativos, estudantes e qualquer pessoa que tenha boas ideias para a campanha de fim de ano na marca.

Roteiros podem ser enviados até 7 de agosto
Os interessados em participar devem cadastrar sua ideia gratuitamente na plataforma de crowdsourcing. No site também está disponível o briefing detalhado com todas as regras e especificações do edital. Os roteiros podem ser enviados até 7 de agosto e cada participante pode enviar quantas ideias quiser.
Assim, o departamento de propaganda e marketing da Liderança Capitalização escolherá as melhores ideias. Os materiais serão divididos em 11 categorias, que variam em tempo – comerciais de 60 segundos a 15 segundos – e temática, dos mais emocionantes aos bem-humorados. Cada modalidade proposta pelos organizadores tem pagamento diferente que varia de R$ 1 mil a R$ 4 mil. No total, serão 15 mil reais em remunerações.
O crodwsourcing é modalidade de conhecimentos, ideias, projetos e soluções que surgem a partir de um grupo ou comunidade. A iniciativa já foi usada por marcas internacionais em seu marketing, como Lego, GAP, Harley Davidson e Virgin America.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

SBT abre edital para criação de campanhas da Tele Sena. Veja como participar
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial