quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Rodeio Camaru vai propor desafio em prol da AACD durante as montarias

O Desafio do Bem será uma ação proposta pela organização do Rodeio Camaru 2016, a partir de amanhã, 1º de setembro, até domingo, dia 4, a partir das 20h30, para colaborar com a Associação de Assistência à Criança Deficiente – AACD, instituição filantrópica e sem fins lucrativos que tem 15 anos de atividades em Uberlândia.
            Durante as montarias nos quatro dias, o narrador Oscimar Custódio vai estimular a doação de qualquer quantia em dinheiro que poderá ser entregue aos voluntários que circularão pelas arquibancadas com os cofrinhos da AACD.
            O ponto alto do Desafio do Bem acontecerá no encerramento da competição, domingo, dia 4, às 21 horas, quando o peão Jaime Santos de Jesus, conhecido como Baiano, desafiará o touro Futurity, da Cia Dois Irmãos. Enquanto o cowboy estiver em cima do touro, o locutor pedirá ao público para intensificar as doações. Ao final, a quantia arrecadada será anunciada e entregue aos representantes da instituição.
            O hino nacional antes das apresentações será executado por um violeiro convidado. No domingo, haverá ainda apresentações de Robson e Graiado, Catira Tablado Mineiro, Jessica Pérola (cantando Marília Mendonça), Dança country com os "Os Comanches" e participação de Bruna Fulô.

Camaru 2016

A Algar Telecom apresenta a 53ª Exposição Agropecuária de Uberlândia – Camaru 2016 – que será realizada pelo Sindicato Rural de Uberlândia, de 26 de agosto a 7 de setembro, no Parque de Exposições Camaru. A feira terá julgamentos e exposições de bovinos das raças Nelore, Gir Leiteiro, Girolando, mostra de Senepol, exposição de Cavalo Mangalarga Marchador, rodeio profissional, leilões de elite, torneio leiteiro, fazenda escola, shows de artistas de renome nacional e apresentações culturais. O evento tem patrocínio da Cerveja Brahma, da Rodoban e apoio da Cocal Alimentos e Unimed Uberlândia.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Rodeio Camaru vai propor desafio em prol da AACD durante as montarias
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial