terça-feira, 16 de agosto de 2016

Prova de triatlo com patrocínio da Unimed Uberlândia reuniu 300 atletas no Parque do Sabiá

Rafael Farnezi foi o campeão da competição na classificação geral
O Parque do Sabiá foi palco da primeira Unimed Sprint Triathlon Experience, prova de triatlo que reuniu cerca de 300 competidores no último domingo, dia 14 de agosto, no Parque do Sabiá. O evento entrou para o Circuito Uberlândia Corre que promove competições de corrida na cidade desde 2013. A Unimed participou como patrocinadora da iniciativa por estar alinhada aos conceitos de promoção de saúde e incentivo a hábitos saudáveis defendidos pela Cooperativa.
A prova teve três modalidades, sendo 750 metros de natação na represa do parque, 20 km de bicicleta e 5 km de corrida, nas categorias solo e por equipe. Para o organizador da competição, Luciano Moraes, o número de inscrições surpreendeu as expectativas. “Foi nossa primeira prova de triatlo em Uberlândia para atender atletas que buscavam eventos fora de Uberlândia”, disse. Moraes lembrou que a Unimed Uberlândia apoia as iniciativas do grupo desde o primeiro evento. “Temos o maior orgulho de contar com o apoio da Unimed por causa da sinergia que a empresa tem com o atleta, com a qualidade de vida, com saúde e o bem-estar”, disse. “É fundamental uma empresa com o nome da Unimed estar conosco, isso agrega muito ao nosso evento”, concluiu Luciano.
O triatleta uberlandense Rafael Farnezi, ficou com a primeira colocação geral da prova. O atleta que pratica a modalidade há 10 anos, inclusive em outros países, elogiou a organização. “A prova foi fantástica com relação a organização. O local escolhido para o evento foi perfeito”, disse Farnezi.
Outro competidor inscrito no evento foi o colaborador do setor de Tecnologia da Informação da Unimed Uberlândia, Leandro Domingos da Silva. O atleta amador que trabalha na Cooperativa há 1 ano e 4 meses participou da prova na modalidade de revezamento e fez o percurso de 5 km corrida.

Durante o evento a Unimed Uberlândia esteve presente com um estande onde ofereceu atendimentos de massagem e auriculopuntura em parceria com IPGU.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Prova de triatlo com patrocínio da Unimed Uberlândia reuniu 300 atletas no Parque do Sabiá
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial