terça-feira, 30 de agosto de 2016

Programação técnica e artística do Camaru vai até dia 7 de setembro

A segunda semana do Camaru 2016 está repleta de atrações técnicas e artísticas.  Amanhã (31), feriado de aniversário de Uberlândia, com entrada franca ao parque, tem praça de alimentação, parque de diversões e exposição de animais. Neste dia acontece a final do Torneio Leiteiro, às 14h, concurso que reúne criadores de Gir Leiteiro e Girolando para disputar premiação de R$ 21 mil. A prova equestre dos Cinco Tambores também será realizada às 14h deste feriado. Além disso, a partir das 19 horas, o público poderá acompanhar os shows de Fernandinho e Preto no Branco.
       Na quinta-feira, dia 1º de setembro, começa o julgamento de gado Gir Leiteiro e Girolando, a partir das 9 horas, no Espaço do Produtor, com premiação dia 3 de setembro. À noite tem abertura do Rodeio Profissional Camaru 2016, a partir das 20h30, com entrada franca. Após o primeiro dia de montarias o público poderá curtir o som de Luiz Mazza e Luciano na gravação do DVD "Um sonho em canções", no palco principal.
            Na sexta-feira, dia 2 de setembro, tem julgamento de gado durante o dia, e Rodeio Camaru, às 20h30, na arena, além de show de Aviões do Forró e Gustavo Mioto, no palco principal, a partir das 22 horas.
            No sábado, dia 3 de setembro, tem premiação de gado de leite no Espaço do Produtor, e a partir das 10 horas a Mega Prova da Independência dos Três Tambores, que deve reunir mais de 400 competidores na pista de areia. À noite tem rodeio Camaru, a partir das 20h30, seguido do show de Gusttavo Lima e Pedro Paulo e Alex.
            No domingo, dia 4, começa o julgamento de gado Nelore que vai até segunda, dia 5, na pista de julgamento e tem a final do Rodeio Camaru, a partir das 20h30, com entrada franca e shows na arena de rodeio.
            Na terça, dia 6, tem show de Matheus e Kauan, a partir das 22 horas e no feriado do dia 7 o parque estará aberto a partir da 10 horas com entretenimento e show gratuito de Nando Moreno, a partir das 21 horas.

Leilões
            Na agenda de leilões do Camaru terá o 1º Leilão Senepol Nova Vida e Convidados, dia 1º de setembro, às 21h. O 5º Leilão de Touros Nelore UFU/Nelore VC será realizado no dia 4 de setembro de forma presencial, a partir das 14h, com transmissão pelo Canal do Boi no Tatersal de Elite.
            O Leilão Arenas Soledade, que acontecerá dia 5 de setembro no Palácio de Cristal, também faz parte do programa da raça Senepol na semana do Camaru. A raça ainda promoverá o 2º Senepol Canaã Day, dia 02 de setembro, a partir das 8h30, na Fazenda Canaã, cursos e palestras.
            Ainda no dia 5 de setembro acontecerá o 16º Leilão Nelore Elite ACNTM, às 19 horas no Tatersal de Elite.
           
CAMARU 2016
A Algar Telecom apresenta a 53ª Exposição Agropecuária de Uberlândia – Camaru 2016 – que será realizada pelo Sindicato Rural de Uberlândia, de 26 de agosto a 7 de setembro, no Parque de Exposições Camaru. A feira terá julgamentos e exposições de bovinos das raças Nelore, Gir Leiteiro, Girolando, mostra de Senepol, exposição de Cavalo Mangalarga Marchador, rodeio profissional, leilões de elite, torneio leiteiro, fazenda escola, shows de artistas de renome nacional e apresentações culturais. O evento tem patrocínio da Cerveja Brahma, da Rodoban e apoio da Cocal Alimentos e Unimed Uberlândia.


Compartilhar

Postagens Relacionadas

Programação técnica e artística do Camaru vai até dia 7 de setembro
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial