quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Presidente do Sinduscon-TAP participa de encontro da construção com Michel Temer

O presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (Sinduscon-TAP), Pedro Spina, participou na manhã desta quinta-feira (11), no Palácio do Planalto, em Brasília de um encontro com o presidente em exercício, Michel Temer, onde propôs a criação de um fórum permanente de diálogo entre a Presidência da República e representantes da construção civil. O grupo a ser criado reunirá a cada 45 dias, no gabinete do Palácio, para avaliar o andamento das ações destinadas ao setor. O anúncio foi feito durante o “Encontro com a Construção Civil – Unindo forças para construir o futuro do Brasil”, que reuniu mais de 800 representantes de todos os segmentos da cadeia produtiva do setor de todo o país.
         O presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), José Carlos Martins, manifestou apoio de empresários e trabalhadores ao governo Temer e às medidas propostas para o Brasil recuperar a credibilidade e restabelecer um ambiente de normalidade para o segmento. “A construção civil apoiará tudo o que favoreça a construção de um país melhor”, destacou Martins.
         Empresários e dirigentes da construção civil avaliam ter sido estancado o processo de deterioração da economia brasileira e defendem um avanço mais rápido na adoção de medidas que recuperem a confiança do empreendedor e melhorem o ambiente de negócios no país.
         Para o presidente do Sinduscon-Tap, Pedro Spina, a recuperação da economia brasileira depende das atividades da construção civil. “É preciso retomar o investimento e viabilizar parcerias público-privadas. A iniciativa privada pode e deve ajudar o setor a recuperar o crescimento e, consequentemente, a geração de emprego e renda”, disse Pedro.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Presidente do Sinduscon-TAP participa de encontro da construção com Michel Temer
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial