terça-feira, 23 de agosto de 2016

Piracanjuba amplia família Zero Lactose

Empresa tem o Leite UHT zero lactose mais vendido do Brasil, segundo o Kantar Worldpanel 
A família Piracanjuba Zero Lactose – zero de verdade, segundo o ITAL (Instituto de Tecnologia de Alimento), e que tem o Leite UHT Zero Lactose mais comprado pelos lares brasileiros, de acordo com o Kantar Worldpanel*, ganhou novos membros. A partir de agora, conta com o Leite UHT Integral Pirakids Crescer Zero Lactose, indicado para o crescimento saudável das crianças de 4 a 10 anos, pois é enriquecido com cálcio e fortificado com Minerais Ferro e Zinco (Quelatos) e vitaminas A, C D e E; e com o Leite Desnatado UHT Zero Lactose, na versão 0% gordura, na prática embalagem de 500ml, com tampa de rosca, proporcionando qualidade, sabor e conveniência para os consumidores de produtos zero lactose.
“Essa ampliação do mix agrega valor à marca e reforça nossa preocupação em oferecer produtos que atendam às necessidades dos nossos consumidores e que sejam, ao mesmo tempo, saudáveis”, afirma a gerente de marketing da Piracanjuba, Lisiane Guimarães.
Além desses dois lançamentos, a família Piracanjuba Zero Lactose conta com Leite UHT, Bebida Láctea sabor chocolate, Doce de Leite, Leite Condensado e Creme de Leite.  Os produtos são encontrados em supermercados, hipermercados, empórios, cash & carry, lojas de produtos especializados e atacados de todo o Brasil.

*“Leite Piracanjuba Zero Lactose, o mais comprado pelos lares brasileiros” - Considerando o mercado de Leite UHT de Baixa/Zero Lactose. Fonte: Kantar Worldpanel, share no Painel Nacional de Consumidores, 2015.
  
Comercial
O comercial de produtos Piracanjuba Zero Lactose, acompanhada da sua embaixadora, Bruna Marquezine, já está no ar com as novas embalagens e produtos, reforçando a liderança da marca no mercado. A propaganda  mostra a atriz, que é intolerante à lactose, numa reunião com amigos consumindo os mais variados pratos, doces e salgados, todos feitos com a linha Piracanjuba Zero Lactose. Além de se deliciar com as gostosuras que antes não podia comer, ela reforça que as pessoas que não têm intolerância, mas que buscam uma alimentação mais leve e equilibrada, também podem consumir os produtos.
A campanha é veiculada nacionalmente e contempla comercial em TV aberta e em canais pagos, anúncios em revistas e em publicações especializadas para o trade, além de ações nas mídias sociais erelacionamento com blogueiros e influenciadores. A criação é da agência 4barra12 Comunicação.

Sobre a Piracanjuba
A marca Piracanjuba, pertencente ao Laticínios Bela Vista, completou 60 anos em 2015 e está entre as 20 marcas mais presentes nos lares de todo o país.  É pioneira no mercado por lançar produtos nutritivos e inovadores, como bebida láctea com cereais, produtos lácteos para pessoas com intolerância à lactose e queijos em porções individuais, proporcionando mais qualidade e praticidade aos seus consumidores.

Sobre o Laticínios Bela Vista
O Laticínios Bela Vista possui um portfólio com mais de 100 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom e Chocobom, comercializados em todas as regiões do Brasil. Com faturamento de mais de R$ 2 bi e capacidade de processamento de 5 milhões de litros de leite por dia, gera mais de 2,2 mil empregos diretos e possui três unidades fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Maravilha (SC) e Governador Valadares (MG). A empresa é uma das cinco maiores indústrias de laticínios do Brasil e vem recebendo importantes reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em valores sólidos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.
  
Serviço:
Os produtos Piracanjuba podem ser encontrados nas maiores redes supermercadistas e atacadistas do país.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Piracanjuba amplia família Zero Lactose
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial