terça-feira, 2 de agosto de 2016

Megaestrutura para 53ª Exposição Agropecuária de Uberlândia começa a ser montada



Começou nesta segunda-feira, 1º de agosto, a montagem da megaestrutura no Parque de Exposições para realização da 53ª Exposição Agropecuária de Uberlândia – Camaru 2016 - que será promovida pelo Sindicato Rural de Uberlândia, de 26 de agosto a 7 de setembro, com expectativa de receber um público de 400 mil pessoas.
Faltando menos de um mês para o início de uma das maiores festas do Brasil, carretas com equipamentos para montagem da estrutura móvel estão sendo descarregadas. Assim como no ano passado, serão instaladas arquibancadas, camarotes e tendas, para oferecer conforto, acessibilidade e segurança para as pessoas que passarem pelo Parque de Exposições durante os 13 dias de festa.
No espaço reservado para o público curtir os shows, será montada uma estrutura em três áreas: Arena, Prime e Camarote Premium. Na Arena o público poderá assistir aos shows de local confortável. Na área Prime, os fãs poderão se aproximar mais do palco e terão serviço de open bar com cerveja Brahma, refrigerante e água. Já o Camarote Premium oferecerá vodka, whisky, cerveja Brahma, suco, água e refrigerante, também no sistema open bar, e terá vista privilegiada do palco. Ainda na arena de shows haverá 24 camarotes empresariais, que este ano, serão montados em três níveis.
A Arena de Rodeios receberá estrutura completa de arquibancadas, 48 camarotes e banheiros. As emoções do rodeio estarão garantidas este ano com quatro noites de montarias. A competição acontecerá nos dias 1º, 2, 3 e 4 de setembro, a partir das 20h30.
“Estamos trabalhando ao lado de toda a diretoria para oferecer as melhores condições ao público, que visitará a nossa feira. Não tenho dúvida nenhuma que vamos oferecer mais uma vez, evento de qualidade, tanto na área técnica como no entretenimento”, disse Thiago Fonseca, presidente do Sindicato Rural de Uberlândia (SRU).

Observação: a classificação para acesso ao Camarote Premium e Prime Brahma terá idade mínima de 18 anos. Já na Arena, menores de idade com até 15 anos terão acesso permitido desde que acompanhados dos pais e os menores com 16 e 17 anos poderão entrar desacompanhados.
  
 Camaru 2016
      A Algar Telecom apresenta a 53ª Exposição Agropecuária de Uberlândia – Camaru 2016 – que será realizada pelo Sindicato Rural de Uberlândia, de 26 de agosto a 7 de setembro, no Parque de Exposições Camaru. A feira terá julgamentos e exposições de bovinos das raças Nelore, Gir Leiteiro, Girolando, mostra de Senepol, exposição de Cavalo Mangalarga Marchador, rodeio profissional, leilões de elite, torneio leiteiro, fazenda escola, shows de artistas de renome nacional e apresentações culturais. O evento tem patrocínio da Cerveja Brahma, da Rodoban e apoio da Cocal Alimentos e Unimed Uberlândia.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Megaestrutura para 53ª Exposição Agropecuária de Uberlândia começa a ser montada
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial