sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Lucas Hive lançará novo Vídeo na última semana de agosto

O Dançarino e Coreografo Uberlandense Lucas Hive, lançará na última semana de agosto o seu mais novo vídeo clipe que acabou de ser produzido.  Lucas que morava em Uberlândia acaba de mudar para São Paulo. O motivo, vem de uma audição feita (com 50 aprovados dos mais de 300 participantes), no mês de maio na capital paulista, para ser dançarino da companhia Millennium Dance Complex Brasil, com sede em Los Angeles na Califórnia, e conta com unidades ao redor do mundo.
            E em 2016 ela chega ao Brasil através da Diretora Administrativa Paula Tomazella. A rede é muito conhecida por trabalhar com artistas do mundo todo como Justin Timberlake, Rihanna, Beyoncé, Janet Jackson, além de trabalhar também com coreógrafos e dançarinos respeitados como por exemplo o Willdabeast, no qual Lucas teve a oportunidade de dançar ao seu lado em um evento de danças urbanas no Rio de Janeiro em 2015.
"Estou muito feliz e realizado de participar da Millennium no Brasil e poder fazer aulas semanalmente para o aperfeiçoamento das minhas técnicas nos estilos que eu já estudo como Hip-Hop, House, Heels, Waacking, Dancehall Popping, e aprender novos estilos como Jazz, Sapateado e Contemporâneo. Além de fazer apresentações e trabalhos futuros representando a Millennium" disse. 
Lucas trabalhou como bailarino da cia de dança Balé de Rua de Uberlândia por 5 anos e trabalha como dançarino e coreografo da cantora Pabllo Vittar e DJ Tháscya. No dia 04 de julho ele começou a gravar um novo vídeo coreográfico para o seu canal no Youtube, com a música "É o Poder" da cantora Karol Conka. “O vídeo vai levar uma mensagem de Poder e Autoconfiança assim como a música, diante as críticas negativas que as pessoas falam sobre nós, sem antes mesmo saber do que se trata, ou qual o propósito daquilo, tendo um conhecimento superficial através do seu julgamento”, afirmou.
A edição coreográfica do novo trabalho, já foi concluída. Foram 10 horas de gravações em dois dias no mês de julho e agosto na “Bailar Centro Cultural”, com 25 horas na "ilha da edição", durante 3 dias, feito pelo produtor José Vitor Araújo seguindo o meu conceito e ideias que Lucas criou para o vídeo.

Youtube é Lucas Hive Official.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Lucas Hive lançará novo Vídeo na última semana de agosto
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial