quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Kiara Sasso vem à Uberlândia acompanhada por grandes atores e músicos

Multi-artistas, Lazaro Menezes e Marcelo Goés, juntam-se à grande estrela dos musicais no infantil ‘O Palhaço e a Bailarina’, que estreia em Uberlândia no dia 1º de setembro.  

Kiara Sasso é considerada a atriz mais completa em atividade no Brasil por atuar, cantar, compor e dirigir espetáculos. Já atuou em diversos filmes, séries, peças, musicais e é a dona da voz de muitos personagens da Disney.  Agora, ela empresta seu talento à bailarina Anabel no musical infantil ‘O Palhaço e a Bailarina’ que estará em Uberlândia de 1º a 04 de setembro. 
E a estrela dos musicais não vem à cidade sozinha, mas traz consigo outros grandes artistas como Lazaro Menezes e Marcelo Góes, além dos músicos que integram o elenco. 
Lázaro Menezes é considerado pelo público e por renomados diretores como um multi-artista por sua virtuosidade enquanto ator, cantor, dançarino, sapateador, palhaço e instrumentista. Tem em sua trajetória diversos espetáculos e uma vasta experiência não só como ator. Protagonizou várias peças como ‘Peter Pan’, ‘Timbre de Galo Um Musical Gauchesco’, ‘Fantoches’, ‘Till Eulespiegel’, ‘Barata Ribeiro 193’ e ‘O Menino Maluquinho’, com o qual foi premiado em vários festivais.  
Em ‘O Palhaço e a Bailarina’, vive o Palhaço que trabalhava em um circo junto com a graciosa Bailarina, e que em certo dia é arrancado de sua companheira e passa a se apresentar sozinho em ruas e praças. Tomado por coragem e bravura, eis que decide reencontrar sua Bailarina, para revelar-lhe seu carinho e admiração, em uma aventura cheia de surpresas e desafios que somente quem ama de verdade sente-se disposto a enfrentar. 
Já Marcelo Goés interpreta Tombo, dono do circo que sempre tratou mal seus funcionários, e acaba indo à falência, vendo-se obrigado a demitir todos os artistas menos a graciosa Bailarina Anabel, por quem nutre uma paixão secreta. Levada por ele acorrentada a uma enorme ‘caixinha’ de música, a Bailarina é obrigada a ficar ao seu lado apresentando-se para pequenos públicos no intuito de arrecadar algum dinheiro para o domador.
Goés já atuou em dezenas peças teatrais, de Mollière a Nelson Rodrigues e Fauzi Arap, entre outros.  Demonstrou sua versatilidade ao trabalhar com gêneros diversos, desde a peça intimista “Aqueles Dois” até o musical “Cazaz de Cazuza”. Também é marcante em sua carreira, a participação no elenco do clássico “Os Lusíadas”, encenado em Brasil e Portugal. 

Curta temporada
O musical infantil ‘O Palhaço e a Bailarina’ terá curta temporada em Uberlândia de 1º à 04 de setembro, com seis sessões exclusivas para escolas nos dias 1ª e 02.  Coordenadores / diretores interessados devem fazer contato pelo e-mail: cgc2006@hotmail.com. Já para o público em geral, as sessões serão nos dias 03 e 04. Ingressos estão à venda emwww.megabilheteria.com

Serviço:
Musical Infantil ‘O Palhaço e a Bailarina’ 
Dias: 01 e 02/09 às 10h, 14h e 16h para escolas. Contato: cgc2006@hotmail.com
Dias: 03/09 às 14h e 04/09 às 16h
Onde: Teatro Municipal de Uberlândia – Av. Rondon Pacheco, 7070, Uberlândia, MG

Valores: R$60,00 (inteira) e R$30,00 (meia entrada)

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Kiara Sasso vem à Uberlândia acompanhada por grandes atores e músicos
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial