terça-feira, 16 de agosto de 2016

Inscrições para concurso “Mãos a Obra” vão até 19 de agosto



Iniciativa premiará alunos de engenharia e arquitetura e é uma das principais atrações do Minascon 2016

Foram prorrogadas para até o dia 19 de agosto as inscrições para o concurso “Mãos a Obra”. A iniciativa faz parte da programação do Minascon 2016, maior feira da cadeia da construção civil de Minas Gerais. O evento é promovido pela Câmara da Indústria da Construção da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (CIC-Fiemg) e será realizado no período de 7 a 9 de setembro, no Expominas, em Belo Horizonte. Estudantes dos cursos nas áreas de engenharia e arquitetura podem se inscrever gratuitamente pela internet no site do evento (minascon.com.br).
No concurso “Mãos a Obra”, professores (atuando como orientadores) e alunos de cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de engenharia e arquitetura podem inscrever trabalhos acadêmicos como monografias, estudos de caso, pesquisas, trabalhos de conclusão de curso ou projetos relacionados.
Serão definidos dois trabalhos vencedores. O primeiro lugar será contemplado com prêmio no valor de R$ 5 mil reais, além de publicação de matéria sobre o projeto em um meio eletrônico ou impresso do Sistema FIEMG e apresentação do trabalho em reunião da Câmara da Indústria. O segundo colocado será premiado com R$ 2 mil reais e também terá os mesmos benefícios de reconhecimento do projeto.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Inscrições para concurso “Mãos a Obra” vão até 19 de agosto
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial