terça-feira, 23 de agosto de 2016

Gêmeas Maiara e Maraisa cantarão na abertura do Camaru 2016

        As maiores apostas femininas do sertanejo na atualidade farão o show principal da abertura do Camaru 2016 na próxima sexta-feira, dia 26 de agosto, a partir das 22 horas. Sucesso em todo o país, as irmãs gêmeas Maiara & Maraisa estão entre as dez mais tocadas do país. Nascidas no interior do Mato Grosso, mas criadas em Araguaína (TO), a dupla de vozes lindas e inconfundíveis e com o talento para a composição, ocupa os principais palcos do país. No repertório que será apresentado no Camaru 2016, canções como ‘Medo bobo’, ‘Fala a verdade’, ‘Se olha no espelho’, ‘Dois idiotas’, ‘Motel’ e o maior sucesso ‘10%’ vão embalar o público de todas as idades.
      Na mesma noite a dupla formada pelos amigos Kléo Dibah & Rafael sobe ao palco com uma explosão harmônica de timbres fortes, crescentes e ao mesmo tempo suaves, com uma característica pouco comum: a inversão de voz.  Kleo Dibah & Rafael são reconhecidos no meio artístico como grandes compositores, sendo sua discografia quase 100% autoral.

Programação Camaru 2016
Sexta-feira 26/08 – Maiara e Maraisa / Kléo Dibah&Rafael
Sábado 27/08 – Zé Neto e Cristiano /Marcos e Fernando
Domingo 28/08 – Projeto Cultural Festival Raízes do Cerrado
Terça-feira 30/08 – Wesley Safadão
Quarta-feira 31/08 – Fernandinho / Preto no Branco - Feriado Aniversário de Uberlândia – Entrada Franca
Quinta-feira 01/09 – Abertura do Rodeio Camaru com entrada franca / Gravação do DVD Um sonho em canções da dupla Luiz Mazza & Luciano
Sexta-feira 02/09 – Aviões do Forró / Gustavo Mioto / Rodeio Camaru
Sábado 03/09 – Gusttavo Lima / Pedro Paulo & Alex / Rodeio Camaru
Domingo 04/09 – Final do Rodeio Camaru com entrada franca
Terça-feira 06/09 – Mateus & Kauan
Quarta-feira 07/09 – Nando Moreno – Entrada Franca

Camaru 2016
A Algar Telecom apresenta a 53ª Exposição Agropecuária de Uberlândia – Camaru 2016 – que será realizada pelo Sindicato Rural de Uberlândia, de 26 de agosto a 7 de setembro, no Parque de Exposições Camaru. A feira terá julgamentos e exposições de bovinos das raças Nelore, Gir Leiteiro, Girolando, mostra de Senepol, exposição de Cavalo Mangalarga Marchador, rodeio profissional, leilões de elite, torneio leiteiro, fazenda escola, shows de artistas de renome nacional e apresentações culturais. O evento tem patrocínio da Cerveja Brahma, da Rodoban e apoio da Cocal Alimentos e Unimed Uberlândia.


Compartilhar

Postagens Relacionadas

Gêmeas Maiara e Maraisa cantarão na abertura do Camaru 2016
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial