terça-feira, 16 de agosto de 2016

Fundação CDL realiza curso de Neurovendas

Nesta quarta (17) e quinta-feira (18), a Fundação CDL oferece o curso de Neurovendas. O curso será na CDL Uberlândia e visa preparar os participantes a utilizar as recentes descobertas da neurociência que influenciam no processo de compra do cérebro. O treinamento é voltado especialmente para as equipes de Vendas e Atendimento (todas as categorias), gestores e dirigentes de Vendas, agentes de Call Center e Telemarketing e empresários. Um método único que combina técnicas de Persuasão, Motivação, Psicologia e Neuromarketing.
            De acordo com a doutora em Neurofilosofia, Andréa Vermont, o prazer da escolha, da tomada de decisão e do consumo está ligado diretamente a fatores biológicos que não são controlados pelo consumidor. “O cérebro decide a compra em até 500  milésimos de segundos antes que a pessoa tenha consciência do seu ato. Segundo as neurociências que estudam o comportamento a partir de imagens cerebrais, a compra se dá porque este ato ativa os centros de prazer do cérebro. Só de imaginar que vai comprar algo novo a quantidade de dopamina, um neurotransmissor, que faz a comunicação entre as células nervosas, no cérebro aumenta significativamente e circula pelas várias áreas do órgão, inclusive inunda o núcleo accumbens, a área responsável pelo prazer”, explica.
            Andréa afirma ainda que empresas que decidem entender um pouco mais da biologia do consumo e como ela interfere diretamente no comportamento do consumidor têm um aumento rápido em seus resultados e uma ascensão em termos de share de mercado. “A biologia do consumo atua nos mecanismos humanos mais primitivos, aqueles que temos pouco conhecimento e pouco controle e isto nos leva ao consumo”, ressalta. 
            De acordo com a coordenadora da Fundação CDL, Bânia Vieira Poli, o curso é voltado para empresários e vendedores e é propício haja vista que nada mais urgente do que construir estratégias práticas que produzam resultados no dia a dia. “Com a Neurovendas é possível trabalhar o cérebro para que ele entenda como é a melhor maneira de abordar o cliente, como motivá-lo a comprar e como descobrir suas preferências”.

            Os interessados em participar do curso devem entrar em contato com a CDL pelos telefones (34) 3239-3511/ 3239-3459. 

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Fundação CDL realiza curso de Neurovendas
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial