terça-feira, 9 de agosto de 2016

Estrutura do rodeio para o Camaru 2016 começa a ser montada



Começou nesta segunda-feira, 8 de agosto, a montagem da Arena de Rodeios da 53ª Exposição Agropecuária de Uberlândia – Camaru 2016.  O local receberá estrutura completa com capacidade para 10 mil pessoas por dia, com acessibilidade para pessoas com deficiência física ou mobilidade reduzida. No total, 12 carretas com capacidade para 32 toneladas cada, fazem o transporte de armações que somarão quase 400 mil quilos de equipamentos para montagem de arquibancadas, camarotes, currais e bretes.
A competição que acontecerá nos dias 1º, 2, 3 e 4 de setembro, a partir das 20h30, já tem confirmadas 40 montarias, 34 peões e boiadas das Cia de Rodeio Nova Era, de Bom Jesus-GO, Cia Ricardo Gatais, de São José do Rio Preto-SP e Cia Dois Irmãos, de Paulo Faria-SP.   
De acordo com Gustavo Galassi, vice-presidente do Sindicato Rural de Uberlândia (SRU), a Arena de Rodeios receberá iluminação especial e dois painéis de LED com transmissão simultânea das montarias. A narração será do locutor Oscimar Custódio, um dos melhores do Brasil. “Cerca de 40 mil pessoas devem passar pela arena nas quatro noites do rodeio profissional, e para isso estamos trabalhando e montando uma estrutura que vai surpreender a todos que querem se divertir no rodeio”, disse.

PROGRAMAÇÃO RODEIO CAMARU – 2016
Quinta-feira 1°/09 - Abertura do rodeio a partir das 20h30, com entrada franca.
Sexta-feira 02/09 - Segundo dia do rodeio, com shows de Aviões do Forró e Gustavo Mioto.
Sábado 03 /09 - Terceiro dia do rodeio, shows de Pedro Paulo & Alex e Gustavo Lima. 
Domingo 04/09 - Final do rodeio a partir das 20h30, com entrada franca.

Camaru 2016
A Algar Telecom apresenta a 53ª Exposição Agropecuária de Uberlândia – Camaru 2016 – que será realizada pelo Sindicato Rural de Uberlândia, de 26 de agosto a 7 de setembro, no Parque de Exposições Camaru. A feira terá julgamentos e exposições de bovinos das raças Nelore, Gir Leiteiro, Girolando, mostra de Senepol, exposição de Cavalo Mangalarga Marchador, rodeio profissional, leilões de elite, torneio leiteiro, fazenda escola, shows de artistas de renome nacional e apresentações culturais. O evento tem patrocínio da Cerveja Brahma, da Rodoban e apoio da Cocal Alimentos e Unimed Uberlândia.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Estrutura do rodeio para o Camaru 2016 começa a ser montada
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial