segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Estacionamento na Avenida Segismundo Pereira atenderá comerciantes e pedestres

No dia 25 de agosto aconteceu uma reunião na Secretaria de Trânsito e Transportes. Participaram Luciano Freitas, secretário de Trânsito e Transportes; Núbia Carvalho, gerente Político Institucional da CDL Uberlândia, Eliezer Pereira da Silva e André Basso, representantes dos comerciantes da Avenida Segismundo Pereira. Durante o encontro, Luciano Freitas garantiu que a faixa de estacionamento, nos dois sentidos da Avenida Segismundo Pereira, na zona leste de Uberlândia, será mantida aos motoristas e motociclistas que passarem por aquela região.
            Em toda a extensão da avenida é permitido estacionar, conforme o acordo com a CDL Uberlândia, feito em março de 2015. Ou seja, não acontecerão autuações para quem estacionar no local. O secretário de Trânsito e Transportes marcou uma reunião no dia 2 de setembro, em horário ainda não fixado, em um dos estabelecimento comerciais da Avenida Segismundo Pereira, para sanar todas as dúvidas.
            Em março do ano passado, começaram as reuniões entre a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) Uberlândia, os representantes dos comerciantes da Av. Segismundo Pereira e as secretarias municipais de Trânsito e Transportes e a de Obras para adequações do projeto afim de contemplar a todos que trafegam por aquela região.
            A CDL Uberlândia continuará acompanhando toda a tramitação desse processo e não descansará até que os empresários da Avenida Segismundo Pereira estejam tranquilos quanto a resolução desse problema. 


Compartilhar

Postagens Relacionadas

Estacionamento na Avenida Segismundo Pereira atenderá comerciantes e pedestres
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial