segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Em show memorável, Sérgio Reis encanta o público no encerramento da temporada 2016 do Center Shopping Festival

Cantor esbanjou simpatia em apresentação exclusiva para clientes do Center Shopping, em comemoração do mês dos Pais
     Quase três mil pessoas de Uberlândia e região curtiram na noite do último domingo (28/08) um show de arrepiar, que ficará marcado na memória dos clientes do Center Shopping. A apresentação memorável do cantor Sérgio Reis, que reuniu seus maiores sucessos e boas prosas, encantou pessoas de todas as idades, incluindo casais românticos que aproveitaram para celebrar suas paixões. Este show encerrou com maestria a temporada 2016 do Center Shopping Festival, anunciando que ano que vem tem mais, dentro da programação dos 25 anos do Center Shopping. Agora é aguardar as atrações para 2017, que vão fazer história.
Uma demonstração prática do encantamento proporcionado por Sérgio Reis neste show pode ser verificada com o casal Ana Lúcia Muniz e Valdenor José de Lima que vieram para assistir à apresentação e se encontrar com o cantor, como parte da comemoração das bodas de ouro deles, que em setembro completam 50 anos de casados.
Esbanjando simpatia no palco do Center Shopping Festival, Sérgio Reis fez o público cantar junto grandes hits de sucesso, que consagram seus 57 anos de carreira. Ao lado do filho e violeiro Marco Bavini, e de uma super banda, Sérgio Reis encantou os clientes do Center Shopping ao cantar sucessos como “Coração de Papel”, “O Menino da Gaita”, “Comitiva Esperança”, “Chico Mineiro”, “Escolta de Vagalumes”, “Chalana”, entre outros hits. Em um dos momentos de arrepiar, o artista revelou outro grande talento ao tocar seu berrante, antes de embalar o público com um de seus grandes clássicos: “O Menino da Porteira”. O músico também mostrou seu lado descontraído e arrancou risadas da plateia ao contar algumas das divertidas passagens registradas em sua carreira cinquentenária, e ao revelar sua autenticidade em momentos de diálogo com a plateia.
Outro momento marcante da apresentação aconteceu quando Sérgio Reis emocionou o público com a canção “Filho Adotivo”, em uma bonita homenagem aos pais, cantando ao lado do filho, Marco Bavini. O show ainda trouxe canções carimbadas como “Tocando em Frente”, “A Vida do Viajante”, “Panela Velha” e a música “Pinga Ni Mim”, encerrando esta memorável apresentação no Center Shopping Festival, que retorna em 2017 com edição especial na programação dos 25 anos do Center Shopping Uberlândia.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Em show memorável, Sérgio Reis encanta o público no encerramento da temporada 2016 do Center Shopping Festival
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial