quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Dia dos Pais: Assoceu espera 5% de aumento nas vendas



 O pessimismo dos consumidores diminuiu, a confiança na economia está sendo retomada e a expectativa de aumento nas vendas do varejo por ocasião do Dia dos Pais chega a 5%. A avaliação é do presidente da Assoceu-Associação dos Lojistas do Shopping Center Uberaba, Ildeu Kazeoka Filho, que está convicto de que as vendas serão melhores do que se previa há dois meses. Ele destaca que o positivismo será benéfico para levantar o astral dos lojistas, gerentes e vendedores. "Assim as coisas realmente vão melhorar", garante. Ildeu observa que há possibilidade de o cliente gastar até um pouco mais na compra do presente para os pais. Revela que no mês de julho a grande maioria dos lojistas do Shopping registrou crescimento nas vendas indicando que a retomada da economia está acontecendo de fato. 
O presidente da Assoceu comenta, ainda, sobre a campanha em que a cada R$ 250 em compras, o cliente ganha uma toalha fitness, e a ação solidária em prol da Adefu Uberaba, onde são atendidos os atletas convocados para as Paralimpíadas/Olimpíadas Rio 2016. "É bacana, porque além de ajudar, o Shopping Uberaba divulga o trabalho sério de instituições da cidade. Ildeu acrescenta que outro item que contribuirá muito para o elevar o movimento é a inauguração recente do novo complexo de cinemas, que é um grande atrativo e gerador de fluxo. "O cenário todo colabora para que tenhamos uma excelente temporada de vendas.
  
Solidariedade - Começa nesta quarta-feira (4)  a campanha solidária de Dia dos Pais do Shopping Uberaba. A Promoção Pai Campeão, em alusão à realização das Olimpíadas/Paralimpíadas Rio 2016,  vai beneficiar a Adefu/Uberaba, que atende pessoas com deficiência, entre elas os convocados pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB): os atletas  José Carlos Chagas de Oliveira (atleta da bocha Classe BC1); Raíssa Rocha Machado (atletismo lançamento de dardos); José Humberto Rodrigues (atletismo lançamento de dardos – conduziu a tocha olímpica durante a passagem por Uberaba); Poliana Fátima Sousa de Jesus (atletismo lançamento de dardos) e os técnicos Janaína Pessato  Jerônimo (técnica de bocha); Nivaldo Batista Vital (técnico de bocha); Higor Fiorine (técnico de atletismo convocado como representante do Comitê Paralímpico Brasileiro).

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Dia dos Pais: Assoceu espera 5% de aumento nas vendas
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial