quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Chef Eric Thomas apresenta seu canal Artemperos

Conhecido por seu trabalho nos restaurantes Tantra e Ecohouse, o chef Eric Thomas recentemente aderiu a era digital e preparou uma canal no Youtube chamado Artemperos com receitas inspiradas em suas experiências para quem curte cozinhar. “Muitos amigos e clientes me pediam para dar aulas e ensinar receitas saudáveis, cheias de cor e sabor. Agora com o canal, posso levar as minhas sugestões para todo o Brasil” conta Eric. 
A primeira temporada foi um piloto com receitas práticas e dicas de presentes para fazer em casa. A segunda temporada foi lançada agora em agosto e tem como tema a sustentabilidade, o uso consciente dos ingredientes e a reutilização dos alimentos. 
Os episódios foram gravados em locais como Ceagesp, Represa do Guarapiranga, margem do Rio Pinheiros, entre outros. Nessa temporada o chef ensina a fazer receitas utilizando ao máximo os ingredientes evitando o desperdício ou reutilizando o que o internauta já tem na geladeira. 

Sobre o chef Eric Thomas
Nascido no Brasil, o chef Eric Thomas, sempre foi um viajante. Aos dezessete anos foi morar e estudar fora do país e, depois de algum tempo viajando pela Europa, Ásia e EUA, se formou em gastronomia pela CIA (Culinary Institute of America) e Johnson and Wales University. Após anos de pesquisa nessas idas e vindas pelos continentes, se especializou em comidas exóticas e afrodisíacas, resultando na criação do restaurante Tantra. Anos depois, se aprofundou em sustentabilidade e utilização de alimentos sem desperdício. Agora em seu canal Artemperos, ensina receitas fáceis e práticas para quem já cozinha ou está aprendendo a cozinhar.

Artemperos / Chef Eric Thomas


Compartilhar

Postagens Relacionadas

Chef Eric Thomas apresenta seu canal Artemperos
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial