quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Bloomberg e Wall Street Journal estão com vagas em aberto no Brasil

Duas empresas de comunicação sediadas nos Estados Unidos estão com vagas abertas para suas equipes de redação no Brasil. Por meio de anúncios divulgados em seus sites oficiais, a agência Bloomberg e o Wall Street Journal estão em busca de repórter de economia & política e correspondente internacional, respectivamente.
Sobre o posto disponível para ficar baseado em Brasília, a Bloomberg informa que está em busca de profissional que consiga alinhar agilidade de produção com qualidade e precisão. A respeito do trabalho em si, o veículo de comunicação ressalta que o selecionado terá como foco acompanhar as últimas notícias relacionadas ao governo federal, com destaque para o acompanhamento de coletivas realizadas pela equipe econômica.
Para a função de correspondente, o Wall Street Journal explica que o jornalista selecionado irá percorrer os mais diversos cantos do Brasil, indo de “selvas da Amazônia para as praias do Rio e salas de reuniões em São Paulo”. A direção do impresso divulga que está em busca de profissional que tenha facilidade em escrever histórias sobre cotidiano, economia e negócios.

Para saber todos os detalhes da vaga da Bloomberg e se candidatar, acesse aqui. Os detalhes da função em aberto pelo Wall Street Journal, assim como o processo para inscrição no processo, devem ser conferidos aqui.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Bloomberg e Wall Street Journal estão com vagas em aberto no Brasil
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial