terça-feira, 30 de agosto de 2016

Alphaville promove evento para receber futuros moradores

Residencial Alphaville Uberlândia 1 será entregue dia 5 de setembro.

Cerca de 350 clientes, futuros moradores do Residencial Alphaville Uberlândia 1 foram recebidos no residencial para o evento VIVA Alphaville, na manhã do último sábado, 27. Durante evento organizado para apresentar o empreendimento finalizado, os futuros moradores tiveram oportunidade de se conhecerem e receberem orientações de arquitetos e representantes das equipes de relacionamento com cliente e de engenharia da Alphaville.
Momento de integração foi composto por test drive, aulas de zumba, circuito funcional, alongamento, jardinagem, Kung fu e atividades de recreação infantil.
Com entrega confirmada para 5 de setembro, o Residencial Alphaville Uberlândia 1, no bairro Granja Marileusa, teve todos os seus 388 lotes vendidos em um só dia. “Estamos muito felizes com a finalização deste empreendimento. Investimos na cidade porque acreditamos em seu potencial. A cidade merece projetos urbanísticos como este que incentivam um estilo de vida mais saudável”, diz Francisco Gerótica, Gerente Comercial da Alphaville Urbanismo.

Alphaville Uberlândia 1
Convívio social entre os moradores também está presente no projeto concebido para incentivar um estilo de vida saudável. Casas sem muro, crianças podendo brincar nas ruas, nada de fios elétricos expostos nas calçadas. Ao lado da portaria, um clube completo em suas instalações, com equipamentos de primeira qualidade, espaços projetados para a prática de atividades físicas, relaxamento, recreação e eventos sociais. Tudo com total segurança, mas que não sacrifica a liberdade, ao contrário, com respeito à individualidade, porque cada morador pode construir sua casa como desejar. No contexto do projeto paisagístico, o destaque é o sistema de lazer, composto por quatro praças, em um total de 145.614m² de áreas verdes, sendo 75 m² por habitante.
Está localizado no único bairro totalmente planejado da cidade, o Granja Marileusa, cuja proposta é ser uma nova centralidade na cidade onde será possível realizar todas as relações de viver, consumir e trabalhar, de forma harmônica, sustentável e com segurança.
Planejamento inteligente, cultura de prevenção e o modelo participativo de gestão de Alphaville são pontos fundamentais na garantia de segurança para os proprietários, trabalhadores e visitantes do empreendimento, que contarão com equipamentos de última geração, e uma segurança que vai além dos elementos físicos de proteção, pois é o ambiente de tranquilidade que permite às famílias circular dia e noite despreocupadamente.

Mais sobre Alphaville Urbanismo

Com mais de 40 anos de história, 76 milhões de metros quadrados urbanizados e 110 empreendimentos em 23 estados brasileiros, a Alphaville Urbanismo leva a todo o País uma proposta exclusiva por meio do desenvolvimento de empreendimentos horizontais que conciliam preservação ambiental, planejamento urbano, infraestrutura altamente qualificada e comprometimento com a sociedade.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Alphaville promove evento para receber futuros moradores
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial