quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Algar Telecom inicia transmissão de conteúdos ao vivo pelo Facebook



Pelo seu posicionamento digital, na próxima quinta-feira (4), a Algar Telecom faz sua primeira transmissão ao vivo pelo Facebook. A iniciativa está alinhada com a estratégia da empresa de oferecer mais conteúdo e entretenimento digital a seus usuários.
        Para o pontapé inicial, a operadora convidou o jornalista esportivo José Pedro Bezerra, o nadador Gabriel Fidélis e o técnico da equipe paraolímpica do Praia Clube, Alexandre Vieira, para comentar as principais expectativas em relação às principais disputas esportivas que acontecem no Brasil a partir desta sexta-feira (5). O bate-papo começa às 18h50 e terá interação com o público por meio da rede social. Para acompanhar, basta acessar: www.facebook.com/algartelecom.

Sobre a Algar Telecom
           A Algar Telecom, empresa de telecomunicações do grupo Algar, está há mais de 60 anos no mercado com dois objetivos principais: manter um relacionamento próximo com seus clientes e oferecer serviços de alta qualidade.
           A empresa oferece acesso à internet com ultravelocidade, celular de qualidade, TV por assinatura com programação especial, serviços de voz, dados, internet, TI e Infra, outsourcing e vídeo. Por isso, investe constantemente, na modernização da sua rede, na governança corporativa e no desenvolvimento de canais de relacionamento diferenciados, usando aplicativos e espaços nas redes sociais, além de uma equipe de consultores especializados para projetar as melhores soluções para empresas de qualquer porte em um atendimento consultivo e exclusivo.
           O alto índice de satisfação é reflexo da cultura da companhia baseada no diálogo e na criação de relacionamentos sustentáveis.
           Em expansão constante, a Algar Telecom tem hoje mais de 3,6 mil associados (como são chamados os colaboradores) e está presente nas principais regiões do Brasil. São 28 mil km de fibra óptica atendendo 1,3 milhão de clientes nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal. Desde 2007, a Algar Telecom é uma companhia aberta, não listada na Bolsa de Valores.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Algar Telecom inicia transmissão de conteúdos ao vivo pelo Facebook
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial