sexta-feira, 26 de agosto de 2016

A música eletrônica invade os festivais sertanejos de todo o país

Começa hoje, 26 de agosto, o Camaru 2016, Exposição Agropecuária de Uberlândia. Durante a feira acontece os tradicionais shows de música sertaneja, o festival já é reconhecido no meio musical e reúne os principais cantores do país em seis dias de apresentações. Nesse ano o Camaru, além da música sertaneja, traz a música eletrônica para festa, comprovando o crescimento da vertente em festivais de diferentes estilos.
A música eletrônica que vem ganhando espaço cada vez maior no cenário musical nacional está se firmando dentro dos tradicionais festivais sertanejos. O legado de uma nova geração de DJ entende que mais que tocar um estilo é movimentar o cenário musical e firmar o propósito de que a música é democrática e se apresentada com qualidade agrada a todos. É com a aceitação do público e o amadurecimento de que não precisa sair de casa para ouvir um estilo só que a população vivencia a inserção de vários rits nas festas. Esse posicionamento além de levar a música eletrônica para todos os lugares do país e populariza-la aperfeiçoa também os DJ’s. Os eventos só confirmam que a mistura de estilos veio para ficar e que é mais que um processo de diversão do público, mas de democratização da música.
O DJ Residente, do Camaru 2016, Luy explica como é tocar em uma festa sertaneja “A música é o que há de mais democrático, tem para todos os momentos e pra todos os gostos. Meu estilo é Open Format me apresentar no Camaru é transpor todo preconceito que pode haver nos estilos. Como já havia tocado no Villa Mix Uberlândia, levo para o Camaru  uma experiência Incrível. Sem contar que a festa é tradicionalmente nossa, com as nossas características locais e poder apresentar meu trabalho ao lado de grandes artistas que vão levar impressões da nossa cidade para sempre” explica Luy.
Serão seis dias de apresentações musicais e o DJ Luy se apresentará no palco Arena em todos eles, com SET interativo e surpreendente para o público do Camaru 2016, o DJ afirma que transmitirá ao público toda alegria e satisfação de participar do evento. 

Compartilhar

Postagens Relacionadas

A música eletrônica invade os festivais sertanejos de todo o país
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial