segunda-feira, 11 de julho de 2016

Uberlândia recebe Rosa Koshiba para workshop de dança terapêutica

Evento acontece no próximo dia 16 no Espaço Criar. 

A dança é um ótimo exercício para corpo e mente, pois, além dos movimentos corporais, por meio dela expressamos nossas emoções. Segundo Rolf Gelewski  dançarino e coreógrafo alemão, professor do Teatro Metropolitano de Berlim chamado ao Brasil para dirigir a Escola de Dança da Universidade Federal da Bahia onde trabalhou até 1975 – “a dança nasceu da alegria, e é a alegria, oculta no mundo, nas coisas e no homem, que nos impede de dançar”.
Assim, o workshop “A dimensão profunda da dança”, que será realizado com Rosa Koshiba, no dia 16 de julho, no Espaço Criar, na Rua Johen Carneiro, 367, no bairro Lídice, em Uberlândia, tem a intenção de proporcionar muito mais do que uma atividade para o corpo, mas também um encontro do participante consigo mesmo.
Se você quer criar, procure seu ser verdadeiro, seja fiel ao que você é. Busque seu gesto, seu movimento essencial, que é a expressão do que te diz o coração. O workshop “A Dimensão Profunda da Dança” irá te fornecer os elementos para que explore suas emoções, ideias e sentimentos através de princípios universais e objetivos. Tudo na Natureza e no cosmos se movimenta incessantemente, e convidamos você a descobrir e a dançar em consonância com esta alegria da dança universal”, diz Rosa Koshiba.
Para participar do workshop, que terá duração de 08 horas, não é necessário experiência com dança. A atividade é voltada para o público em geral. Investimento é de R$280,00. Interessados podem se inscrever pelo email espacocriaruberlandia@gmail.com ou pelo telefone (34) 3236 3020.

Sobre Rosa Koshiba
Rosa Koshiba possui 42 anos de experiência de ensino com forte atuação na área de consciência corporal, dança espontânea, criativa e ritmo. Integra várias atividades artísticas envolvendo movimento, música e poema. Atualmente, ministra cursos de formação básica em dança criativa espontânea em Salvador.


Sobre Espaço Criar – Coordenado pela psicóloga, Maria Augusta Silvestre de Melo, para ser lugar de convivência e experimentações, o Espaço Criar oferece: psicoterapia, massoterapia, aulas de desenho, oficinas de cerâmica, dança, culinária, aulas de inglês para crianças (Early Birds) e História da Arte, além de palestras e workshops. No Espaço Criar - que fica na Rua Johen Carneiro, nº 367, no bairro Lídice, em Uberlândia (MG) - arte e terapia integram-se por meio de atividades voltadas para todas as idades. Para saber mais, entre em contato pelo (34) 3236-3020 ou pelo emailespacocriaruberlandia@gmail.com

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Uberlândia recebe Rosa Koshiba para workshop de dança terapêutica
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial