terça-feira, 26 de julho de 2016

Tecnologia auxilia empresas e aproxima clientes

De acordo com pesquisas, empresas de diversos setores têm investido no uso de aplicativos.
         A tecnologia tem sido uma aliada para várias empresas que desejam se aproximar de seus clientes. De acordo com uma pesquisa realizada pela ‘Global WebIndex’ no ano de 2015, 58% das pessoas já utilizam aplicativos e se conectam a informações por meio de redes sociais.
Em nosso continente, 17% da população já tem acesso à smartphones e tablets e a utilização de redes sociais como Facebook, Instagram e Twitter continua crescendo. Em 2014, o Twitter registrou um crescimento de 25% na base de usuários e o Instagram atingiu a marca de 300 milhões de usuários.
Pensando em estreitar os laços com o público, a Multi Imobiliária lançou recentemente um aplicativo para estabelecer contato direto com seus clientes. O diretor da Imobiliária, Cícero Heraldo Oliveira Novaes, explica que os serviços oferecidos, além de estabelecerem relação mais próxima ao cliente, oferecem comodidade. “Hoje em dia os clientes têm dificuldades para se deslocar até a imobiliária, devido ao trânsito, à distância e a falta de tempo. Desta forma o uso de dispositivos ligados à internet, como smartphones, tablets, desktops, etc, para facilitar a escolha dos imóveis e a comunicação entre o corretor e o cliente é fundamental, para o sucesso do negócio.”
Além disso, Cícero conta que a empresa tem se inserido fortemente no que diz respeito às redes sociais e contatos mais diretos e rápidos com o público. “Temos um aplicativo que já está funcional (em fase beta) onde o cliente pode fazer o download através do seu smartphone com tecnologia Android e IOS (Iphone). Com o número cada vez maior de pessoas utilizando tecnologia mobile,  é muito importante a empresa investir num aplicativo. Em relação a ferramentas de contato, além das tradicionais como telefone, e-mail, chat, hoje o cliente pode falar conosco através do WhatsApp.”
Para ele, a inserção de novas tecnologias na rotina da empresa é muito importante e traz grandes benefícios, tanto para a empresa quanto para clientes. “A Multi sempre primou por trazer um serviço diferenciado em toda sua existência, mas com as novas tecnologias os serviços serão aprimorados e a relação com nossos clientes será mais completa e eficiente.”

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Tecnologia auxilia empresas e aproxima clientes
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial