quarta-feira, 20 de julho de 2016

Sucesso em todo o país, Nego do Borel sobe ao palco no Ituiutaba Fest Folia

Tomate, Claudia Leitte, Jesus Luz, Guga Guizelini, Drum Kicks, Paqua e Sempre Bom também estão na micareta, que acontece nos dias 13 e 14 de agosto.
O funk carioca vai invadir a edição desse ano do Ituiutaba Fest Folia com Nego do Borel, que está estourado em todo o país. A apresentação do cantor será no dia 14 de agosto, véspera do feriado de Nossa Senhora da Abadia, e promete agitar o público com suas músicas que estão entre as mais tocadas. Entre elas “Não me deixe sozinho", "Menina má", "Diamante da Lama", “Bonde dos Brabos", entre outras.
Nego do Borel se apresenta na mesma noite que Claudia Leitte, DJ Guga Guizelini e o grupo Paqua. Já no primeiro dia (13) do Ituiutaba Fest Folia o público vai conferir Tomate, os DJs Jesus Luz, Victor Gussoni e Rafael Carvalho - que formam o Drum Kicks - e o grupo Sempre Bom. A programação conta ainda com os DJs Bruno Banana, Pedro Morais e Vitor Dias. O maior Carnaval fora de época do interior do Brasil será no Parque de Exposições JK e os ingressos estão à venda em 11 cidades e no site Bilheteria Digital, no endereço www.bilheteriadigital.com/ituiutaba-fest-folia-13-de-agosto.
"Não me deixe sozinho" é uma das últimas músicas do cantor Nego do Borel, cujo clipe oficial obteve, em poucos dias, a marca de um milhão de visualizações. Antes, o sucesso foi "Menina má" com uma pegada mais pop e a participação especial do grupo Melanina Carioca. Esse trabalho levou sua música a ser uma das mais tocadas nas principais rádios do país de acordo com a crowley.
A carreira do artista estourou em 2012 com o hit “Os caras do momento”, ultrapassando a marca de 39 milhões de visualizações no Youtube, sucedido de “Bonde dos Brabos", "Diamante da Lama" entre outros. Seus vídeos hilários viraram febre nas redes sociais e rendem milhares de visualizações e compartilhamentos, inclusive de famosos como Neymar, Robinho, Gabriel Medina, Mumuzinho e outras celebridades que se renderam ao carisma e popularidade de Nego do Borel.
O cantor se firma no segmento do funk ostentação como um dos mais promissores do momento e consegue aliar o bom humor nas suas apresentações, incorporando personagens cômicos e interagindo com o público, o que faz dele não só um ícone popular do funk, mas também da comédia espontânea. Toda essa visibilidade garantiu participações em importantes programas de TV, contratos publicitários tornando- garoto propaganda de campanhas e participação em projetos de outros artistas, como a turnê "Os Caras do momento" da cantora Anitta.
Na página oficial do Facebook do cantor, o destaque é seu novo clipe chamado “Pretinha Vou Te Confessar”, que com certeza fará sucesso no Ituiutaba Fest Folia.

Estrutura Ituiutaba Fest Folia
A montagem de toda a estrutura do maior Carnaval fora de época do interior do Brasil começa no início de agosto, 15 dias antes do evento. Serão gerados 400 empregos diretos e a expectativa é que haja uma movimentação na economia local em torno de R$ 5 milhões entre os setores de turismo, hotelaria e alimentação.
A estrutura do Ituiutaba Fest Folia será para receber 15 mil pessoas nos dois dias, em três espaços: Camarote Backstage, Extra VIP e VIP. A divulgação do evento abrange as cidades do Triângulo Mineiro, Goiânia e Brasília, além de outros municípios. A parceria com as polícias Militar e Civil e dos Bombeiros garantirá a segurança dos foliões durante a festa, que cumpre todas as exigências do Ministério Público e demais órgãos. Ambulância com médicos e enfermeiros também estarão à disposição na micareta.

Pontos de vendas
Cidade
Local
Ituiutaba
Grupo Décio
Brasília
Fest Tour
Rio Verde
Grupo Décio
Isac.com Barbearia
São Simão
Seven Clube de Viagem
Quirinópolis
Açaí
Capinópolis
Drogaria Americana
Arco-Íris
Prata
Lojas Arco-Íris
Uberaba
AOI Sushi bar e restaurante
Uberlândia
Grupo Décio
Pão de Batata no Center Shopping
Silva Sports no Pratic Center
Campina Verde
Grupo Décio
Santa Vitória
Grupo Décio

Áreas
Camarote Backstage: área decorada, com praça de alimentação, sala de massagem, cabeleireiro e bar universitário. O espaço contempla bebidas, como whisky, vodka, cerveja, refrigerante, suco e água. Proibida a entrada de menores de 18 anos.

Extra VIP: bem de frente ao palco com acesso a cerveja, refrigerante e água. Proibida a entrada de menores de 18 anos.

VIP: acesso a todas as idades e menores de 16 anos devem estar acompanhado dos pais. Não é open bar.


Compartilhar

Postagens Relacionadas

Sucesso em todo o país, Nego do Borel sobe ao palco no Ituiutaba Fest Folia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial