sexta-feira, 29 de julho de 2016

Sinduscon-Tap reúne diretoria em almoço



 A reunião mensal de diretoria do Sinduscon-Tap foi realizada na última quinta-feira (28), na sede da Fiemg durante um almoço. Na ocasião, o presidente Pedro Spina, apresentou uma planilha de prestação de contas dos gastos da entidade. Spina também colocou em discussão a construção da sede do Sinduscon-Tap.  Outro assunto em pauta foi o Concrete Show South América, que será realizado em São Paulo, de 24 a 26 de agosto e o 13º Encontro Unificado da Cadeia Produtiva da Indústria da Construção – Minascon, que acontece entre os dias 7 a 9 de setembro de 2016. O Minascon é um evento unificado da construção civil e ponto de encontro entre todos os envolvidos na cadeia produtiva do segmento.

A reunião também tratou sobre a eleição da Diretoria Executiva do Sinduscon-Tap para o biênio 2016/2018, com votação ocorrida no dia 9 de junho, quando elegeu a chapa única, Pedro Spina como presidente. A posse deverá acontecer em setembro.
Em seguida, a gerente geral da Caixa Econômica Federal (CEF) da agência Tubal Vilela, Lúcia Helena de Brito Souza e o gerente regional da CEF, Francisco Donizete Miranda falaram sobre o interesse em promover em parceria com o Sinduscon-Tap o 1º Workshop sobre o mercado imobiliário.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Sinduscon-Tap reúne diretoria em almoço
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial