segunda-feira, 18 de julho de 2016

Reuters tem vaga aberta para repórter de economia no Brasil

A agência Thomson Reuters está em busca de um repórter para cobrir indicadores econômicos relacionados à inflação, confiança e atividade do Brasil. A vaga é para a redação da empresa em São Paulo e o candidato precisa ser proativo na sugestão de ideias de reportagens e produção de especiais.
Por meio do LinkedIn, a Reuters divulgou a vaga e explicou que precisa de profissional pleno-sênior. Como pré-requisito, a empresa exige experiência na cobertura de macroeconomia, pelo menos parte deles em tempo real, conhecimento dos principais conceitos, bom texto, inglês avançado, experiência em edição e habilidade para trabalhar bem em equipe.
Quando o assunto é relacionamento a fontes, a agência comenta que é "imprescindível que o candidato tenha acesso a economistas-chefes de bancos e trânsito em instituições como FGV e IBGE, além de fontes no meio acadêmico que tratem de temas econômicos". O trabalho para este repórter será alinhado com as editorias de política, empresas e commodities, já que alguns conteúdos terão relação com a cobertura dessas áreas.

A vaga disponibilizada há oito dias segue aberta até o fechamento desta reportagem. Não há informações sobre o encerramento do processo seletivo. Quem quiser se candidatar, precisa acessar este link.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Reuters tem vaga aberta para repórter de economia no Brasil
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial