quarta-feira, 6 de julho de 2016

Renda de Festa Julina será destinada para Instituto de Formação Vamos Crescer

Evento, que acontece em Uberlândia de 08 a 10 de julho, conta com animação voluntária dos personagens ‘Cai N’ Água & Sai Nadando’ da Agência Q9. 
Dupla sertaneja 'Cai N'Água e Sai Nadando' - Personagens da Agência Q9 - Foto -  Mauro Marques
A festa julina ‘Vovô Chico de Aruanda’, que acontece em Uberlândia há 17 anos, será realizada nos dias 08, 09 e 10 de julho das 18h às 23h na Rua das Amoreiras, com entrada franca. “O evento é aberto a toda família, pois têm brincadeiras, bingos, leilões e muita harmonia. Este ano nós esperamos receber em torno de 2.500 pessoas”, afirma a organizadora da festa, Valéria Barros. 
E como em festa julina não pode faltar comida boa, no local, serão vendidos: quentão, pamonha, caldo, canjica, entre outras delícias típicas. “Toda a renda arrecadada com a venda dos alimentos será destinada para o Instituto de Formação Vamos Crescer, projeto que acolhe crianças de ruas”, informa Barros. 
Nos três dias de festas haverá quadrilhas e muita animação, que ficará também por conta da dupla ‘Cai N’ Água & Sai Nadando’, personagens da Agência Q9, colaboradora da festa já há três edições. Segundo Valéria Barros, a participação deles nos últimos anos trouxe mais alegria para o evento. “A presença deles é o ‘charme especial’, pois o público se encanta, empolga e interage muito com a dupla, que é animação total”, conta Barros.   
Para Arthur Henrique, diretor da Agência Q9, "participar do evento é uma forma alegre e divertida para recarregar as energias e uma oportunidade de contribuir com um projeto relevante para as crianças da comunidade”.
Além da participação da Q9, cada dia de evento contará com shows musicais a partir das 20h.  Na sexta – feira (08) tem música ao vivo com o grupo Samba Mais e convidados. No sábado (09), a atração da noite é o sanfoneiro Ednaldo e Rominho dos Teclados. E no domingo (10) tem roda de samba/pagode com o grupo Samba no Mé e convidados. 

Serviço:
O quê: Festa Julina ‘Vovô Chico de Aruanda’ com participação da dupla ‘Cai N’ Água & Sai Nadando’ da Agência Q9.
Quando: Dia 08, 09 e 10 de Julho das 18h às 23h. 
Onde: Rua das Amoreiras, entre Av. dos Buritis e  Av. Getúlio Vargas - Bairro Jaraguá – Uberlândia

ENTRADA FRANCA! Renda arrecadada com venda de alimentos destinada para Instituto de Formação Vamos Crescer. 

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Renda de Festa Julina será destinada para Instituto de Formação Vamos Crescer
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial