sexta-feira, 8 de julho de 2016

Pontes de Amor promove noite de Caldos

A Pontes de Amor, entidade que apoia a adoção legal, está promovendo a 1ª edição da ‘Noite de Caldos. Toda renda arrecadada será destinada para projetos que transformam vidas de crianças em vulnerabilidade social, promovendo possibilidades de viverem em família e se desenvolverem.
            O evento será realizado neste sábado (09), a partir das 19h na Av. Fernando Vilela, 2004 – bairro Osvaldo Resende. Serão servidos caldos de frango, feijão, vaca-atolada (carne com mandioca) e caldo verde. Os ingressos serão vendidos por R$ 15,00 para adultos e R$ 10,00 para crianças; Os caldos poderão ser consumidos à vontade.  Para adquirir ingressos basta acessar o site sympla.com.br/noite-de-caldos-pontes-de-amor__72535, ou procurar um dos voluntários da instituição.

Ações para reformar a nova sede
A Pontes de Amor foi presenteada com uma casa. Mas para que as atividades possam realizadas de forma agradável, é necessário realizar uma grande reforma. O imóvel estava fechado há anos. Para Sara Vargas, é importante começar a obra o quanto antes. “Precisamos adaptar a casa para cadeirantes, criar um auditório para nossos encontros, trocar instalação elétrica, pintar, trocar portão e muito mais... Vamos deixar o espaço marcado com a nossa principal característica: amor!”
Para que toda criança e adolescente cresça e se desenvolva integralmente, a Pontes de Amor realiza diversas ações, internas e externas. Em parceria com o Pólen, empresa que proporciona doações sem custos através de compras on-line. A Pontes de Amor recebe uma parte da comissão de venda de lojas parceiras do site. Outro projeto desenvolvido pela instituição são os tijolinhos do amor, doações que podem ser feitas diretamente na conta da instituição.  Caixa Econômica Federal - Banco - 104. Agência: 0162 - Operação: 003 - Conta Corrente: 003073-9 ou em no site, pontesdeamor.org.br/,  através do PagSeguro. Mais informações sobre pelo telefone (34) 3235-5615 ou pelo e-mailpontesdeamorsecretaria@gmail.com.

Sobre a Pontes de Amor
Atuando em Uberlândia e em outras cidades do Triângulo Mineiro, a Pontes de Amor é um grupo de apoio e incentivo à adoção legal que conta com a parceria da Vara da Infância e da Juventude, com o intuito de facilitar a convivência familiar das crianças em processo de adoção, assim como a convivência social das famílias que receberão estas crianças. O projeto foi idealizado pelo casal Sara Vargas e Rodrigo Rangel e Pereira, em 2012, oferecendo apoio terapêutico, psicológico, jurídico e psicopedagógico antes e depois da adoção.

Serviço
Noite de Caldos
Data: 09 de Julho
Horário: 19h30
Local: Avenida Fernando Vilela, 2004, Osvaldo Resende

Mais informações: (34) 3235-5615

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Pontes de Amor promove noite de Caldos
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial