sexta-feira, 22 de julho de 2016

Peça “Tudo que eu queria te dizer” é substituída pelo espetáculo “Também queria te dizer”



 O espetáculo Tudo que eu queria te dizer, que seria encenada na 1ª Virada Cultural pela atriz Ana Beatriz Nogueira, foi cancelado em Uberlândia. A peça contaria em sua estrutura com a transposição para os palcos de cinco cartas que Martha Medeiros publicou em seu livro. A peça será substituída apresenta a compilação de cartas extraídas também do livro Tudo Que Eu Queria Te Dizer, da escritora gaúcha Martha Medeiros, que teve mais de 100 mil cópias vendidas. Com direção de Victor Garcia Peralta, o ator Emilio Orciollo Netto retrata, em primeira pessoa, experiências e descobertas de seis homens. O espetáculo “Também queria te dizer” será apresentado dia 26 de agosto, às 19h e depois às 21h.  
            De acordo com a assessoria de imprensa da atriz, no início do mês de julho, a atriz foi submetida a uma cirurgia estética simples que demandaria apenas um mês de repouso. Porém, passados 15 dias, houve uma complicação no pós-cirúrgico, mais precisamente uma trombose em um dos braços. Conforme orientação dos médicos responsáveis, a atriz fica em repouso absoluto até segunda ordem, não pode fazer nenhum esforço físico, enfrentar viagens longas e principalmente viajar de avião dentro dos próximos meses, motivo este que nos força a tal cancelamento. 
            “ Tivemos muita sorte de encontrar disponibilidade de agenda com a peça “Também queria te dizer” que é espetacular, dirigida pelo mesmo diretor Victor Garcia Peralta e que mantém a autoria da Martha Medeiros, a diferença é que aborda o mundo masculino. É uma peça inteligente e emocionante”, afirma a diretora da Viva Marketing, responsável pela realização do evento.
            É possível adquirir as entradas do primeiro lote com preços populares  pelo site ingressaria.com.br. Os ingressos custam de R$ 25 (meia-entrada) . Esse 1º lote é limitado.
            A Algar e o governo de Minas Gerais apresentam o Cultura em Movimento,  projeto viabilizado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, com realização da Viva Marketing. O Projeto ainda conta com o apoio da Start Química e Provanza e parceria do Sesc Uberlândia, Dicult e Secretaria Municipal de Cultura de Uberlândia.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Peça “Tudo que eu queria te dizer” é substituída pelo espetáculo “Também queria te dizer”
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial