terça-feira, 19 de julho de 2016

Ingressos para peça teatral com texto de Martha Medeiros estão à venda com preços populares

Estão à venda os ingressos para a peça “Tudo que eu queria te dizer”. O espetáculo terá curta temporada, com sessões no Teatro Municipal, nos dias 26 e 27 de agosto, às 21h. É possível adquirir as entradas do primeiro lote com preços populares pelo site ingressaria.com.br. Os ingressos custam de R$ 25 (meia-entrada) . Esse 1º lote é limitado.

Sobre a peça teatral
            O espetáculo dirigido pela atriz Ana Beatriz Nogueira é uma das principais atrações da Virada Cultural. A peça “Tudo que eu queria te dizer”, é um monólogo com cinco personagens distintas sobre as inquietações do cotidiano feminino. A peça conta em sua estrutura com a transposição para os palcos de cinco cartas que Martha Medeiros publicou em seu livro. Essa comédia romântica que está fazendo sucesso em sua turnê nacional vem para Uberlândia especialmente para participar da Virada Cultural.
Além do teatro, a Virada Cultural apresentará uma série de atividades. Os atrativos podem ser conferidos no hotsite do evento www.viradaculturaluberlandia.com.br. A cada dia a programação está sendo incrementada, haja vista que muitos artistas querem participar.
            A Algar e o governo de Minas Gerais apresentam o Cultura em Movimento,  projeto viabilizado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, com realização da Viva Marketing. O Projeto ainda conta com o apoio da Start Química e Provanza e parceria do Sesc Uberlândia, Dicult e Secretaria Municipal de Cultura de Uberlândia.


Fique por dentro de tudo que vai rolar pelo www.facebook.com/culturaemovimento.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Ingressos para peça teatral com texto de Martha Medeiros estão à venda com preços populares
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial