terça-feira, 12 de julho de 2016

Geração do Bem beneficiará refugiados em Uberlândia

Projeto social itinerante, realizado pela Fundação Filadélfia, acontece no próximo dia 17 no bairro Custódio Pereira 

No dia 17 de julho, o bairro Custódio Pereira, em Uberlândia receberá o Geração do Bem. Nessa edição, o projeto itinerante de ações sociais realizado pela Fundação Filadélfia vai beneficiar principalmente refugiados haitianos moradores do bairro. 
Quem for ao evento receberá atendimentos nas áreas médica, odontológica, jurídica, psicológica e estética. Haverá também palestras sobre alimentação e obesidade, atividades para crianças, sorteios de cursos e encaminhamento para o mercado de trabalho. “A realização do evento só é possível graças a parcerias e ao trabalhos de diversos profissionais voluntários. Juntos, conseguimos promover esse grande evento em prol de toda comunidade”, disse o presidente da Fundação Filadélfia, Neemias Soares.
Essa edição do Geração do Bem acontecerá com um objetivo especial, além de atender a população em geral,  será uma oportunidade para que refugiados do Haiti se beneficiem dos serviços oferecidos pelo projeto. “A Fundação presta um atendimento biopsicossocial para essas pessoas sofridas que chegam ao Brasil com muitas necessidades. Estamos dando todo suporte necessário para que eles se restabeleçam em nosso País”, afirmou o presidente. 
O projeto Geração do Bem existe há 21 anos e tem como objetivo promover ações sociais com profissionais qualificados para atender as demandas dos cidadãos mais necessitados. Esse ano, os bairros Daniel Fonseca, Morada Nova e o distrito de Tapuirama já receberam o projeto. Os bairros Custódio Pereira, Tubalina, Dom Almir, Patrimônio e a cidade de Patos de Minas serão os próximos beneficiados.
No próximo dia 17, o evento no bairro Custódio Pereira acontece na Rua Luiz Vieira Tavares nº 991, das 8h às 13h. Mais informações: 34-3214-1277.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Geração do Bem beneficiará refugiados em Uberlândia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial