terça-feira, 12 de julho de 2016

Eventos empresariais exigem atenção aos preparativos

Organizar eventos empresariais tem se tornado uma boa estratégia para motivar funcionários, estreitar laços com fornecedores ou ainda fidelizar e prospectar clientes. Especialistas em confraternizações e coquetéis garantem que solenidades deste tipo aprimoram a imagem da empresa aos olhos dos convidados. Isso a deixa em maior evidência no mercado, diante de outras do mesmo segmento. 
      Há mais de 20 anos trabalhando no segmento de organização de eventos em geral, como casamentos, coquetéis e aniversários, a empresária Andréa Villela também prepara festas e confraternizações corporativas. Segundo ela, para ter sucesso na organização deste tipo, é preciso foco no objetivo do evento. “O primeiro passo é saber quem serão os convidados, pois cada tipo de festa tem um propósito. Com um bom briefing [conjunto de informações], é possível captar mais clientes, unir mais os funcionários e se colocar bem frente aos fornecedores”, afirmou.
            Outro aspecto fundamental a se preocupar, e que pode garantir sucesso ao evento, é a antecedência. Para a empresária, quantos antes começar a organização e os preparativos, menores são as chances de erro. “Mesmo com antecedência, é recomendado contratar uma empresa para cuidar de todos os detalhes. Isso porque um profissional de eventos tem contato com várias empresas do ramo. Isso permite a facilidade nas negociações e aumenta a diversidade de opções confiáveis para o cliente”, disse.


Compartilhar

Postagens Relacionadas

Eventos empresariais exigem atenção aos preparativos
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial