sexta-feira, 22 de julho de 2016

Estrela Teen, Larissa Manoela faz seu primeiro show em Uberlândia



Destaque na TV, cinema e teatro, artista se apresentará no Castelli Master, às 17h 

O público teen de Uberlândia tem bons motivos para comemorar. No próximo dia 7, a superstar Larissa Manoela chega à cidade com a turnê “Larissa Manoela Com Você”. O show acontecerá no Castelli Master, às 17h.
Belo Horizonte e Porto Alegre estão entre as capitais que já receberam a nova turnê – todos os shows tiveram casa lotada. No palco, Larissa canta e dança acompanhada de sua banda e de seu ballet. O repertório destaca as músicas da cantora que estão na trilha sonora do seu novo folhetim no SBT: “Na Hora H”, “Fugir Agora”, “Oi Psiu”, “Pra ver se cola”, “Coisas Boas da Vida”, além de relembrar o sucesso “Beijo, Beijinho, Beijão”, da trilha sonora do CD “Carrossel”, que ultrapassou 200 mil cópias vendidas. O show traz também a releitura de Sandy & Junior (“Com Você”), música que batizou o álbum “Larissa Manoela Com Você” (Deck), lançado em setembro de 2014 e produzido por Arnaldo Saccomani, que é sucesso entre os jovens. Larissa Manoela ainda interpretará outras músicas da trilha sonora da novela  “Cúmplices de um Resgate”, como “Super Star” e “Cúmplices de um Resgate”.
Com dez anos de carreira, Larissa tem currículo respeitável. Na TV, estreou no GNT, na série “Mothern”. Em 2010, na Globo, foi a protagonista na 1ª fase da série “Dalva e Herivelto: Uma Canção de Amor” e no Multishow esteve em “Na Fama e na Lama”. Deu voz à personagem Narizinho no desenho do “Sítio do Pica-Pau Amarelo” (Globo) e participou da novela “Corações Feridos”, no SBT. Em 2012, deu um salto na carreira ao viver a esnobe Maria Joaquina, na releitura de “Carrossel” (SBT), sendo que  a personagem ainda rendeu à garota dublagem para o desenho animado homônimo e atuação na série “Patrulha Salvadora”. Em 2015, Larissa ganhou o papel de protagonista da novela “Cúmplices de um Resgate” (SBT), na qual vive as irmãs gêmeas Manuela e Isabela. Também dublou em 2015 “O Pequeno Príncipe” e “O Reino Gelado”.
​​No cinema, atuou no filme “O Palhaço”, de Selton Mello, e em “Carrossel – O Filme”, uma das maiores bilheterias do cinema nacional em 2015 e em 2016 estará no filme “Carrossel II – o sumiço de Maria Joaquina”. No teatro, a jovem integrou o elenco dos musicais “A Noviça Rebelde”, “Gypsy” e “As Bruxas de Eastwick”.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Estrela Teen, Larissa Manoela faz seu primeiro show em Uberlândia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial