quarta-feira, 6 de julho de 2016

EMCANTAR promove ação de conscientização UdiBike neste domingo (10)

Os jovens participantes de projetos sociais da Associação EMCANTAR se mobilizaram para conscientizar a sociedade a cuidar daquilo que é dela. Ao assistirem às notícias e publicações sobre os furtos de seis bicicletas do projeto “Udi Bike”, os adolescentes, indignados, decidiram que é também deles a responsabilidade de fazer algo para conscientizar a população e transformar atitudes como esta. 
Assim, os jovens se uniram para realizar um ato de conscientização, com performances de canto e uma aula aberta de expressão corporal, que será realizada no ponto do Udi Bike na Avenida Rondon Pacheco no ponto de bicicletas da Tecelagem, dia 10 de julho, às 10 horas da manhã. A ideia é fazer com que a sociedade repense seus atos e passe a trabalhar em prol do coletivo. 
De acordo com Fernanda Lemos, coordenadora dos projetos sociais realizadas pela Associação EMCANTAR, o ato será realizado em área pública e, portanto, gratuita, e conta com a presença de pessoas que pensam em construir uma sociedade mais colaborativa. O convite é para todo cidadão que se sentir responsável pela preservação das conquistas da cidade. “Quanto mais pessoas forem à apresentação, mais voz os jovens terão para fazer com a conscientização chegue a toda população. O desejo é que a ação idealizada por esses jovens impacte o todo positivamente, deixando sua marca e fazendo a diferença na cidade de Uberlândia.”
UdiBike é o sistema de compartilhamento de bikes de Uberlândia. Com essa novidade, é possível alugar bikes em 04 pontos da cidade: Viaduto da João Naves com a Rondon, Tecelagem (próximo ao Extra), Teatro Municipal e entrada do Granja Marileusa. Para mais informações sobre essa iniciativa, acesse udibike.compartibike.com.br.

Serviço
O que: Ato em prol da conscientização sobre o uso coletivo de bicicletas com apresentação artística dos participantes dos projetos sociais desenvolvidos pela Associação EMCANTAR e aula aberta de expressão corporal 
Quando: 10 de julho às 10h na Avenida Rondon Pacheco no ponto do Centro de Tecelagem.
Informações: Fernanda Lemos 3216 6146 991623576

Entrada gratuita 

Compartilhar

Postagens Relacionadas

EMCANTAR promove ação de conscientização UdiBike neste domingo (10)
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial