terça-feira, 26 de julho de 2016

Dia do Produtor Rural é celebrado com um café da manhã no Sicoob Creditril



A segunda-feira, 25 de julho, foi especial no ponto de atendimento do Centro Administrativo do Sicoob Creditril, em Uberlândia-MG. A Cooperativa preparou um evento para celebrar o ao Dia do Produtor Rural.  Associados e clientes foram recepcionados pela diretoria, gerência e funcionários, e surpreendidos com uma farta mesa de café da manhã e uma equipe de enfermagem disponibilizada pela Faculdade do Trabalho para aferir pressão.
             “Mais uma vez celebramos o Dia do Produtor Rural com muita satisfação. Não poderíamos deixar passar em branco uma data tão especial como essa. Os produtores rurais são essência do Sicoob Creditril e esse evento foi uma forma de prestarmos uma homenagem a eles que movimentam a economia deste país e do mundo”, comentou o presidente do Sicoob Creditril, Charles Drake Guimarães Gonçalves.
            O cooperado Rui de Souza Ramos sentiu-se feliz com a homenagem. “Fui produtor há muitos anos e acredito que essa homenagem é mais do que justa. O produtor rural é a classe responsável por colocar os alimentos na nossa mesa. Ainda bem que existe o homem do campo. Parabéns à Cooperativa que não só no Dia do Produtor Rural trata tão bem os seus associados, mas em todos os dias da semana. Nós sempre somos muito bem recebidos, aqui, com um cafezinho e o sorriso no rosto dos gerentes e funcionários. Sou muito feliz de fazer parte do Sicoob Creditril”, disse.
            O associado Flávio Balduíno de Souza também elogiou a Cooperativa. “Sou sócio há mais de 20 anos do Sicoob Creditril e tenho um orgulho enorme de fazer parte dessa família. Visto a camisa e faço propaganda da Cooperativa, pois ela é diferenciada. Esse evento demonstra o zelo e o carinho que a diretoria tem pelos cooperados e clientes. Parabéns pela iniciativa”, comentou.
            Outro cooperado que se surpreendeu com o evento foi Laurivaldo Pereira Martins, um dos fundadores do Sicoob Creditril. “Eu vim para retirar o meu saldo e me deparei com esta bela homenagem. Nós produtores sentimos lisonjeados com tanto carinho demonstrado pela Cooperativa”, destacou.
            O casal Sebastião Gonçalves e Maria Messias Borges Gonçalves – cooperados há mais de 24 anos - aproveitou a oportunidade para aferir a pressão arterial. “Muito interessante essa iniciativa do Sicoob Creditril. Acompanho sempre o meu esposo e hoje aproveitei para aferir a pressão. Um benefício importante que a Cooperativa oferece aos seus cooperados que muitas vezes não têm tempo de ir a um posto de saúde para checar a pressão”, ressaltou Maria Messias.
            O cooperado Sinomar Tavares ficou emocionado com a homenagem. “Eu nem sabia que existia o Dia do Produtor Rural. Excelente a comemoração preparada pelo Sicoob Creditril. A Cooperativa está de parabéns. Fui gerente de instituição financeira, há 39 anos, e agora me tornei cliente. Posso afirmar que o atendimento prestado por nossa Cooperativa é diferenciado. Eu gosto muito daqui e me sinto bem por todo esse cuidado que o Sicoob Creditril demonstra para com os seus associados. Parabéns”, declarou.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Dia do Produtor Rural é celebrado com um café da manhã no Sicoob Creditril
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial