sexta-feira, 22 de julho de 2016

Crise traz oportunidades para setor imobiliário de alto padrão



Em Uberlândia, Condomínio Jardim Versailles é sucesso de vendas e obras estão adiantadas.

2016 tem sido um ano de grandes desafios para o mercado imobiliário. Mas a mesma crise que causa dificuldades traz grandes oportunidades. Esse é o caso do segmento de alto padrão.  As negociações para adquirir lotes e imóveis em condomínios de luxo seguem na contramão da crise. Isso porque, o público que possui maior poder aquisitivo encontrou nesse cenário econômico um ambiente ideal para boas negociações.
Em Uberlândia, os investimentos do segmento de luxo seguem em alta. Leandro Cecílio, diretor comercial da Cidade Jardim Empreendimentos, conta que as obras do Condomínio Jardim Versailles estão em ritmo acelerado e as vendas seguem em alta.  “O público de alto padrão não sentiu tanto os impactos da crise. Muito pelo contrário, eles aproveitam a situação para negociar melhores descontos pagando à vista”, disse.
            Ainda de acordo com o diretor comercial, esse público busca empreendimentos com diferenciais no mercado.  “No caso de imóveis prontos, procuram aqueles com melhor acabamento e projetos arquitetônicos arrojados. Aqueles que preferem investir em lotes estão de olho na melhor infraestrutura, conforto, segurança e qualidade de vida para família. Além disso, sabem evitar dores de cabeça fechando negócios com empresas idôneas que já têm tradição de venda no mercado”, finalizou Leandro Cecílio.
Sobre a Cidade Jardim Empreendimentos
A Cidade Jardim Empreendimentos foi criada em Uberlândia pelo Sr. Aldorando Dias em 1977. A empresa foi a responsável pela criação do bairro Cidade Jardim e vários outros empreendimentos na cidade. Atualmente está trabalhando no empreendimento Jardim Versailles.  O loteamento fechado possui uma infraestrutura completa para garantir o conforto de toda família.  Os moradores poderão usufruir de academia, salão de jogos, piscina de lazer e piscina com raias para atletas, salão de jogos, praças, brinquedoteca, quadra de Futebol Society, quadra poliesportiva, quadra de squash, duas quadras de tênis e um paredão de treinamento, um castelo de madeira para crianças, o Petit Versailles e muito mais.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Crise traz oportunidades para setor imobiliário de alto padrão
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial