terça-feira, 12 de julho de 2016

Concurso elege Miss Uberlândia Plus Size


A terceira edição do concurso “Miss Uberlândia Plus Size Uberlândia” aconteceu neste domingo, 10 de julho, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).
Organizado pela agência Gallvão Model o concurso tem cunho social e seu objetivo é valorizar a mulher acima do peso e fora dos padrões impostos pela sociedade.
A grande campeã foi Ada Kamille, de 25 anos, a 2ª colocada foi Adrielly Soares, de 26 anos e em terceiro lugar, Rayanne Marçal, de 24 anos. Deborah Abadia foi a Miss Simpatia. O evento contou com a participação especial da Miss Brasil Plus Size, Aline Zattar e de Amanda França, que passou a coroa a vencedora. 
 O Concurso
Mais de 500 mulheres, com manequim acima do 44, se inscreveram no teste. Após criteriosa avaliação dos quesitos beleza, empatia e elegância, foram aprovadas 30 mulheres. Durante três meses, as aprovadas fizeram aulas de teatro com o professor Marcelo Ribas e aulas de passarela, oratória, poses, postura e etiqueta com o professor Kadu Morais.
A ganhadora, além do título, foi premiada com R$ 1500, uma viagem para conferir os desfiles do São Paulo Fashion Week em outubro de 2016 e inscrição com hospedagem e transporte para o Miss Minas Gerais Plus Size, que acontece em Belo Horizonte.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Concurso elege Miss Uberlândia Plus Size
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial