segunda-feira, 25 de julho de 2016

Ações de Live Marketing movimentam Uberlândia em julho



 Lançar um empreendimento hoje em dia exige muito mais do que as ferramentas do marketing tradicional podem oferecer. É preciso mexer com os sentidos do cliente, surpreender e fazer com que ele se apaixone pelo produto por meio da experiência.  Se o condomínio oferece academia ao ar livre, por que não pegar esse conceito de saúde e trabalhar ele no dia do lançamento?
Essa é a proposta da MRV Engenharia que vai lançar no próximo dia 30, o Parque Trilhas do Sol no bairro Jardim Patrícia, em Uberlândia. Nesse dia, a população interessada em adquirir um imóvel será convidada para participar de uma divertida aula de zumba. A ação foi criada pela Ícone Live Marketing, uma agência especializada em realizar ações criativas para conseguir os melhores resultados para os clientes. “Pensamos em unir esse conceito de qualidade de vida ao que o empreendimento oferece como um dos seus principais diferenciais”, contou o diretor da Ícone, Leonardo Cruvinel.
Outra ação prevista para esse mês será o lançamento da nova linha da Bio Extratus. A nova linha da empresa de cosméticos, Força com Pimenta, chega ao mercado em breve. Em Uberlândia, ela será lançada durante um coquetel no Café Bistrô na próxima quarta-feira (27). Blogueiros, jornalistas e digital influencers da cidade e região serão convidados para o evento que terá como tema a pimenta, tanto no cardápio quanto na decoração. “A vantagem desta ação é fortalecer a marca Bio Extratus e também divulgar a nova linha por meio das redes sociais, pois será criada uma hashtag do evento. Todos convidados que postarem uma imagem com essa hashtag vão receber a foto impressa e personalizada com uma moldura da Linha Força com Pimenta da Bio Extratus. No fim do coquetel, todos os convidados receberão um kit completo com os novos produtos da empresa”, contou o diretor da Ícone.

Sobre Live Marketing
As duas ações fazem parte das novas ferramentas de marketing promocional que atualmente é conhecida como live marketing. O novo conceito foi criado pela Associação de Marketing Promocional (Ampro) para mostrar que, atualmente, as ações de promoção estão mais amplas, envolvem mais o consumidor, valorizam a experiência do ao vivo e garante resultados imediatos. Em Uberlândia, a agência Ícone foi a primeira a se posicionar como uma agência especializada em Live Marketing.  A empresa oferece para seus clientes o que há de mais inovador em ações promocionais e coleciona cases de sucesso.  

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Ações de Live Marketing movimentam Uberlândia em julho
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial