segunda-feira, 27 de junho de 2016

Outback Steakhouse recebe o primeiro encontro da Confraria Udifoods

O Outback Steakhouse do Center Shopping Uberlândia, como um dos participantes do no Núcleo Udifoods da Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub), foi escolhido para receber, na última quarta-feira (22), a primeira edição da Confraria Udifoods. O encontro reúne participantes do Núcleo para trocar experiências sobre gestão e processos, além de compartilhar bons momentos no restaurante.
 Ao receber os convidados, a proprietária do Outback, Priscila Stankowski, apresentou a história da marca que está presente em 22 países e possui 79 restaurantes no Brasil, além de contar um pouco sobre sua trajetória na Rede até chegar a ser proprietária. “Foi um encontro bem descontraído com a oportunidade de trocarmos experiências e apresentar um pouco mais do Outback para os convidados. Esta é uma oportunidade de destacarmos as estratégias de marketing do restaurante e trocar ideias com os convidados. Também foi possível mostrar que a rede trabalha intensamente com a valorização dos outbackers, contando minha história até me tornar proprietária. Foi uma honra para nós receber todos os empresários e compartilhar de momentos tão enriquecedores”, afirmou.
 Além do bom bate papo, os participantes saborearam as delícias do cardápio do Outback, assim como o tradicional chopp na caneca congelada. O encontro aconteceu durante o Billabong Hour, tradicional Happy Hour da rede, em que as bebidas alcoólicas tem 50% de desconto (exceto garrafas e cervejas importadas). O Billabong Hour no Outback do Center Shopping acontece de segunda à sexta das 17 às 20h e aos sábados e domingos e feriados, das 17 às 19h.

Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 79 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Sobre a Bloomin’ Brands

Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin‘ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Outback Steakhouse recebe o primeiro encontro da Confraria Udifoods
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial